domingo, 18 de agosto de 2019

DISCOS DE FIBRA ULTRA CERAMIC DEWALT PROMETEM AUMENTAR DESEMPENHO

Com sua nova tecnologia de grãos cerâmicos, os discos de fibra Ultra Ceramic da DEWALT, marca líder na fabricação de ferramentas para uso profissional e industrial, proporcionam trabalhos mais rápidos, produtivos e seguros.



Produzidos para uso em processos de desbaste de metal, a novidade promete máxima eficiência na remoção de material  como em processos de solda, chanfro em aço carbono, lixamento de ligas, aço inoxidável e metais duros.

Os discos Ultra Ceramic são feitos com tecnologia que garante grãos afiados durante toda a vida útil do disco e remoção mais rápida e eficiente, inclusive de ligas de metais duras. Contam ainda com um revestimento especial. Trata-se de um aditivo para um corte mais frio, reduzindo a temperatura na área de contato, mantendo maior desempenho do corte sem queimar a peça, mesmo sob muito atrito.

Os processos de desbaste são feitos mais rapidamente e os costados de fibra ultra resistentes aumentam desempenho e produtividade, resultando em menos paradas para troca de disco.

Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta tecnologia, o que confere a eles alta performance, combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.