quinta-feira, 3 de outubro de 2019

CARTÃO LEGAL FACILITA RECARGA PARA CLIENTES DO TRANSPORTE URBANO DE SÃO BERNARDO

Com o objetivo de tornar mais cômoda, segura e fácil a compra de crédito para o bilhete eletrônico de transporte, a empresa Cartão Legal, especializada na implantação e gerenciamento em sistemas de bilhetagem eletrônica, oferece diversas maneiras para a recarga, que pode ser feita via aplicativo pelo celular, no ônibus itinerante, ou na rede exclusiva com mais de 50 pontos espalhados nos principais locais da cidade de São Bernardo do Campo.


Segundo Milena Braga Romano, diretora do Cartão Legal, o objetivo é, desde o início de sua gestão, em 2010, ampliar a comodidade, segurança e a facilidade para os clientes. “O que queremos é tornar mais fácil a vida do nosso cliente, oferecendo diferentes maneiras para a compra de créditos, de acordo com a sua preferência e hábitos, e garantir mais vantagens e benefícios para os usuários do cartão. Por isso, o Cartão Legal, além das opções via aplicativo no celular, no ônibus itinerante, tem uma rede especializada com mais de 50 pontos fixos de recarga que, além de recarregar, possibilita que o usuário confira o seu saldo de crédito em tempo real”, explica.

O uso do Cartão Legal no transporte público urbano traz mais segurança e praticidade para os clientes, que não precisam carregar com dinheiro para se locomover pela cidade. Além disso, torna mais ágil o embarque e ainda permite a integração tarifária.

O Cartão Legal oferece oito diferentes modalidades – Cartão Cidadão, Cartão Vale-transporte, Cartão Escolar, Cartão Escolar Professor, Cartão Sênior, Cartão Social, Cartão Especial e Cartão Especial Acompanhante – para melhor atender as necessidades dos clientes.

O cadastro do Cartão Legal pode ser feito com agendamento antecipado na própria loja, que fica na Rua Marechal Deodoro, 769, no centro de São Bernardo do Campo, pelo telefone 0800-7710191, ou ainda pelo site www.cartaolegal.com. No local também há pré-atendimento para a verificação de documentos e informações gerais. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Para saber qual o ponto fixo de recarga mais próximo de você, visite o site www.cartaolegal.com/telas/pontos_de_recarga.html.