domingo, 29 de março de 2020

FISHING RAPTOR MODERNIZA FROTA DE EMBARCAÇÕES


Mundialmente conhecida pelos seus barcos apropriados aos amantes de pesca e de outros esportes náuticos, a Fishing Raptor ampliou a sua participação no mercado brasileiro e internacional. O objetivo é seguir atendendo ao público ligado a esses esportes, mas, também, evoluir em termos de instalações para lazer, conforto e pernoite. O sucesso já é comprovado por meio do crescimento de mais de 20% em vendas de suas embarcações no primeiro trimestre deste ano em comparação ao mesmo período o ano passado.

“Os modelos da Fishing Raptor continuam com a mesma essência: altíssima resistência e desempenho com cascos projetados por renomados engenheiros norte-americanos e apropriados para navegação a longas distâncias. Ideais para aventureiros e público que curte a prática de esportes náuticos como é o caso da pesca oceânica. Mas ano a ano aprimoramos a qualidade também em termos de tecnologias e instalações. Hoje, é visível a evolução do processo de produção com o emprego de materiais de altíssimo valor. Acabamentos e mobiliário também passaram por ampla modernização além de projeto arquitetônico, incluindo cabine com cama na meia nau, sem falar dos equipamentos de navegação. Alta tecnologia é empregada em todos os modelos da nova coleção com belos painéis touch screen, joystick, piloto automático e vários outros”, conta o diretor da marca Fernando Assinato.


“A Fishing Raptor sempre teve um excelente renome no mercado, mas a marca era geralmente bem posicionada como barco de pesca apenas. Há cerca de 3 anos iniciamos esse processo de reposicionamento oferecendo ao consumidor da pesca um barco prático, seguro e extremamente confortável. Mas agora também oferecemos uma embarcação consagrada para outros públicos, pessoas que gostam de esportes náuticos em geral ou para quem apenas gosta de navegar distâncias maiores com máxima qualidade”, explica o executivo.

Entre os exemplos que integram a Coleção 2020 da Fishing Raptor e que fazem sucesso no Brasil e no mercado internacional, estão as embarcações: Fishing 300WA, Fishing 350 Raptor e Fishing 375 Solarium. Todas se destacam pelo layout que combina o clássico com o moderno, como um “off road” sobre as águas. Layout prioriza o aproveitamento de espaços com cabine confortável, cozinha, sofá e banheiro em seus interiores. Cockpit projetado para momentos de lazer com família e amigos e, também, com espaços apropriados para circulação e para armazenamento de itens esportivos, sem falar da central de comando com novo desenho para receber equipamentos eletrônicos de última geração. Com a alta aceitação da Fishing Raptor, a projeção da empresa é ampliar a produção em 50% nos próximos três anos.

Com unidade produtiva em Santa Catarina, a Fishing Raptor é o principal fabricante de lanchas de lazer e esportes náuticos do país. Possui em seu portfólio modelos de 21 a 42 pés. Cada embarcação atende ao mais rigoroso controle de qualidade para seguir as normas internacionais marítimas e de segurança.