sexta-feira, 10 de abril de 2020

BR7 MOBILIDADE PROMOVE AÇÃO DE PÁSCOA PARA 60 CRIANÇAS DE TRÊS INSTITUIÇÕES


A BR7 Mobilidade, nova operadora de transporte público de São Bernardo do Campo, promoveu nesta quinta-feira, dia 9 de abril, sua ação social de Páscoa e envolveu cerca de 60 crianças de três instituições e casas de apoio a crianças e adolescentes com câncer. O projeto contou com a parceria da "Fábrica Era Uma Vez", empresa com foco na recreação e entretenimento para crianças utilizando o teatro, a música e a encenação.

As instituições que participaram da ação de Páscoa deste ano foram: Casa do Pequeno Cidadão, localizada na Vila Leopoldina, em São Paulo; Casa de Apoio Vida Divina, na cidade de Ermelino Matarazzo, e Lar Bethânia, da cidade de Ferraz de Vasconcelos, no estado de São Paulo.

Segundo Nelson Ribeiro, diretor da BR7 Mobilidade, a parceria com a “Fábrica Era Uma Vez” permitiu que, além dos ovos de Páscoa, as crianças fossem presenteadas com encenações de artistas caracterizados como o Coelho de Páscoa que alegraram e entreteram os jovens nesta data.

“A ação de Páscoa, assim como a de ajuda aos idosos de São Bernardo do Campo durante a quarentena, estão alinhadas como o posicionamento da BR7 Mobilidade de, por intermédio da assistência a entidades educacionais, promover a aproximação com a sociedade e beneficiar crianças carentes e a comunidade, com a promoção de diversas atividades e eventos culturais, que resultam em melhor desenvolvimento e integração social”, explica.

A “Fábrica Era Uma Vez” nasceu do sonho de dois artistas que não se conheciam, Laila Salomão e Fernando Lyra Júnior, mas sonhavam a mesma coisa: alegrar muitas crianças através dos contos de fadas, músicas e muita imaginação. Com muita diversão a “Fábrica Era Uma Vez” conta com uma grande equipe artística com atores, autores, diretores, músicos, maquiadores, figurinistas, cenógrafos e coreógrafos.

BR7 Mobilidade
Secco Consultoria de Comunicação

Leia> O Brasil Sobre Rodas