Além da apresentação do produto, os policiais também foram submetidos a aulas práticas em que foram simuladas arrancadas, paradas, manobras e outras situações que exijam intimidade do condutor com o veículo. “A Nissan Frontier é uma das picapes mais robustas e potentes do mercado brasileiro, sendo um dos produtos mais comercializados em vendas diretas para uso militar. E, como qualquer veículo, tem suas especificidades e saber conduzi-lo adequadamente melhora ainda mais sua performance e reduz os custos de manutenção”, afirma Andrea Maia, Gerente de Qualidade ao Cliente da Nissan do Brasil e responsável por todos os treinamentos feitos pela fabricante.
Produzida no Brasil, na fábrica da Aliança Renault-Nissan em São José dos Pinhais (PR), a Frontier carrega todo o conhecimento de oito décadas de experiência da Nissan na fabricação de picapes e veículos fora de estrada, além das mundialmente reconhecidas qualidade e confiabilidade japonesas. Apenas no Brasil são mais de 100 mil unidades comercializadas desde o início da produção.
A Nissan Frontier conta com as seguintes versões na linha 2015: S e SV Attack 4x2 – ambas equipadas com motor 2.5 16V turbodiesel de 163 cavalos e transmissão manual de seis velocidades – e os modelos com tração 4x4 e motor 2.5 16V turbodiesel de 190 cavalos de potência S, SV Attack Manual, SV Attack Automática e SL Automática.
Nissan no Brasil
A Nissan está no Brasil desde 2000 e opera hoje com 167 lojas em todo o País. Produzindo em São José dos Pinhais, no Paraná, desde 2002, a Nissan investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu próprio Complexo Industrial, em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em 15 de abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros, começando com o Nissan New March, e 200 mil motores por ano.
A Nissan do Brasil também é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016™ e dos Jogos Paralímpicos Rio 2016™. A parceria contempla o fornecimento de cerca de 4.500 veículos de diversos tipos que irão atender às necessidades dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™ e do Time Brasil. Esta frota priorizará energia limpa (etanol ou eletricidade), apoiando os esforços do Comitê Organizador Rio 2016™ para atingir as metas de sustentabilidade dos Jogos e reforçando o comprometimento da Nissan com o País.
Imprensa Nissan do Brasil
Alexandre Carvalho - Coordenador de Imprensa
alexandre.carvalho@nissan.com.br
(11) 2184-8382
Vinícius Andrade - Assessor de Imprensa
vinicius.andrade@nissan.com.br
(21) 2134-9210 | 99279-4260
Rogério Louro - Gerente de Comunicação Corporativa
rogerio.louro@nissan.com.br
(21) 2134-9192

Nenhum comentário:
Postar um comentário