sábado, 17 de dezembro de 2016

MAIOR CARRETA-PALCO FABRICADA NO BRASIL É A NOVA OPÇÃO PARA O MERCADO DE EVENTOS.


Com o objetivo de oferecer mais praticidade e inovação para grandes eventos e shows, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de soluções sobre rodas para diversas áreas, desenvolveu a maior Carreta-Palco do País para o Projeto Circuito Brasil, criado pela produtora Rosa dos Ventos, cujo objetivo foi apresentar novos talentos para o grande público em uma turnê que passou por várias cidades brasileiras entre os dias 17 de setembro e 10 de dezembro de 2016.

“Além de ser uma Carreta-Palco com tecnologia de elevação de teto, toldos e complementos de piso 100% automatizados, a unidade móvel contempla uma estrutura com equipamentos de última geração e referências em qualidade de iluminação e som”, destaca Alexandre Rosa, sócio da Rosa dos Ventos. 

A partir de agora, a Truckvan e a Rosa dos Ventos disponibilizam a Carreta-Palco para o mercado de eventos.



“Em comparação com um palco tradicional com as mesmas dimensões, a Carreta-Palco reduz no mínimo 50% do tempo de montagem, além de gerar uma economia de inicialmente 30% nos custos de locação, dependendo do evento, e precisar de um número reduzido de mão-de-obra na operação”, explica Lia Braga, diretora do Departamento de Eventos da Truckvan.

A unidade móvel tem 16 metros de comprimento de boca de palco, 8,5 metros de profundidade e 8 metros de pé direito. A carreta possui geradores de energia que totalizam 140 KVA e conta com sistema próprio de estabilização junto ao solo, além de suportar 300 quilos por metro quadrado.


Departamento de Eventos da Truckvan


Para atender ao mercado de eventos de forma personalizada, com mais agilidade e dinamismo, a Truckvan criou, no final de 2012, o Departamento de Produção e Eventos. Em quase quatro anos, a empresa já recebeu solicitações de mais de 200 agências e desenvolveu projetos para XYZ, SRCOM, Momentum, BFerraz, Africa, Tudo, Netza, Almap, entre outras. Como portfólio, a empresa oferece carretas promocionais para ações itinerantes, food trucks, veículos de luxo para transporte executivo, camarins móveis, carreta-palco, micro-ônibus customizados como QG, Sala Vip e quaisquer necessidades para locações rápidas, proporcionando mais mobilidade e conforto para cada projeto. Em 2015, a Truckvan venceu o Ampro Globes Awards, maior premiação de live marketing do Brasil, na categoria Melhores Fornecedores do Ano.

Truckvan
Leandro Siqueira
leandrosiqueira@truckvan.com.br
(11) 2086-5555 / (11) 974-587-795

Nenhum comentário:

Postar um comentário