quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

METALFOR APRESENTA NOVO PULVERIZADOR EQUIPADO COM ALLISON NO SHOW RURAL COOPAVEL.

O fabricante de máquinas agrícolas Metalfor apresenta seu novo pulverizador autopropelido 7040, equipado com uma transmissão totalmente automática Allison modelo 2500, no Show Rural Coopavel 2017.


As máquinas Metalfor proporcionam segurança, conforto e versatilidade para que tenham eficiência completa. O 7040 está equipado com elementos modernos e tecnologia avançada, permitindo que os usuários executem todas as funções para as quais ele foi projetado, de forma rápida e fácil.

As transmissões Allison possuem a Continuous Power Technology™ (Tecnologia de Potência Contínua), que usa um conversor de torque para multiplicar a força do motor, proporcionando mais tração para as rodas motrizes. Ao multiplicar o torque do motor, os operadores obtêm maior desempenho, aceleração mais rápida e maior flexibilidade operacional. Para os pulverizadores, as transmissões automáticas Allison confirmam toda a sua potencialidade no solo molhado ou arenoso, mantendo a rotação do motor na faixa de funcionamento mais eficiente e mantendo a bomba de pulverização no modo ideal de operação.

"Nossa experiência na Argentina nos mostra que uma transmissão automática no pulverizador autopropelido é uma excelente alternativa às máquinas que usam o sistema hidráulico, pois oferece as mesmas características operacionais, capacidade de aceleração, controle de tração e produtividade com menores custos de investimento, consumo e manutenção", afirma Guillermo Zegna, diretor comercial da Metalfor.


As transmissões da Allison são projetadas para oferecer confiabilidade e durabilidade incomparáveis, enquanto colaboram para proteger a transmissão do veículo. Como o conversor de torque experimenta pouco desgaste, as automáticas requerem apenas as revisões periódicas que substituem fluidos e filtros para manter máximo desempenho. Isso permite que as máquinas dos clientes tenham menores períodos de inatividade e apresentem maior produtividade.

Realizado desde 1988, o Show Rural Coopavel é uma vitrine tecnológica anual que atrai as maiores e melhores empresas do agronegócio internacional. São mais de 210.000 visitantes em busca de tecnologias que aumentem a produtividade de suas propriedades com as informações mais recentes do mercado e produtos disponíveis no evento.

Visite www.allisontransmission.com

Allison Transmission
Press Consultoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário