quarta-feira, 7 de junho de 2017

FRAS-LE FECHA A PRIMEIRA VENDA DE SAPATAS FERROVIÁRIAS PARA O CONTINENTE AFRICANO.

A Fras-le comemora a primeira venda de sapatas ferroviárias para a África. Recentemente, a Fras-le fez parceria com a empresa Gear Rail, para fornecimento de sapatas ferroviárias no continente Africano.  Em função disto, a Fras-le estará presente na Africa Rail 2017 em Joanesburgo, a principal feira do setor no continente africano, que acontece nos dias 13 e 14 de Junho, no Sandton Convention Centre, reunindo fabricantes, clientes e governos.

“Exportar faz parte da trajetória de internacionalização da empresa, o que gerou uma cultura aberta a novos mercados e a novos negócios”, afirma o diretor Paulo Gomes, acrescentando que a forte presença da Fras-le em mais de 100 países vem garantindo seu sólido crescimento nos últimos anos, apesar das adversidades.

Na África, investimentos em transporte ferroviário são o mercado futuro. As primeiras ferrovias foram construídas há mais de 100 anos, pelas potências coloniais europeias. Atualmente, a China é um grande investidor na ampliação de rotas africanas transnacionais, além da reconstrução de linhas antigas.

Além de materiais de fricção para trens e metrôs, a Fras-le mantém um portfólio de mais de 12.000 referências em lonas, pastilhas e sapatas de freio para veículos leves e pesados, discos de freio além de revestimentos, lonas, pastilhas e sapatas para motos, aeronaves e para aplicações especiais, atendendo os mercados de reposição e montadoras nacional e internacional. A empresa conta, ainda, com componentes para freios, embreagens e polímeros automotivos e, mais recentemente, disponibilizou também discos e tambores de freios aplicação em veículos leves e pesados. 

fróes, berlato associadas.

Visite> O Brasil Sobre Rodas.