terça-feira, 20 de junho de 2017

LINHA SAMSUNG GALAXY S8 OFERECE PRATICIDADE NO DIA A DIA COM O DUAL SIM.

Os recém-lançados Galaxy S8 e S8+ chegaram ao mercado para aliar tecnologia e praticidade. Entre as funcionalidades que se destacam está a possibilidade de inserir até dois chips de operadoras (SIM CARDs) que funcionam de forma independente, dentro do mesmo smartphone.

A opção de ter o Galaxy S8 ou S8+ com dual chip é importante para os usuários que trabalham com deslocamentos para diferentes cidades em diversos estados e precisam realizar ligações usando outros DDDs e operadoras de telefonia. Com dois chips em um único aparelho o usuário pode trocar de operadora a qualquer momento, minimizar os custos com chamadas a distância e fazer uso das tarifas promocionais disponíveis no mercado. Outra praticidade é poder conciliar a vida profissional e pessoal em um único smartphone e evitar que tenha que transitar com dois celulares, um da empresa e outro particular. 

Com o uso da Pasta Segura, o usuário pode configurar dois aplicativos de mensagens instantâneas – um para cada linha - que vão funcionar simultaneamente.

“Os Galaxy S8 e Galaxy S8+ foram criados para proporcionar comodidade e praticidade com o que há de mais avançado no mercado de smartphones. Os nossos produtos permitem que os consumidores ampliem os limites para o consumo de conteúdo e interatividade”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Os aparelhos fabricados no Brasil, possuem entrada híbrida, ou seja, podem receber um cartão microSD para expandir o armazenamento com mais 256GB de memória. Essa opção é uma alternativa para que o usuário escolha o que mais precisa: duas linhas no mesmo aparelho ou mais espaço de memória. Os Galaxy S8 e Galaxy S8+, com telas de 5,8 polegadas e 6,2 polegadas*, respectivamente, apresentam um novo design em smartphones, quebrando barreiras para proporcionar experiências intuitivas e ainda mais conectadas. Um dos destaques é o Display Infinito, que ocupa quase toda a frente dos dispositivos, eliminando as bordas e permitindo imersão total com imagens em altíssima resolução.

O Galaxy S8 e Galxy S8+ estão disponíveis em três cores: ametista, preto e prata, com preços sugeridos de R$ 3.999,00 para o Galaxy S8 e R$ 4.399,00 para o Galaxy S8+.

Samsung
Máquina Cohn&Wolfe

> Visite: O Brasil Sobre Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário