quinta-feira, 22 de junho de 2017

PRESTIGE BLINDAGENS INAUGURA EM FORTALEZA UM DOS MAIORES COMPLEXOS NO PAÍS.

Com sete mil metros quadrados, o complexo de serviços já é considerado um dos três maiores do setor no país.

A Prestige Blindagens acaba de inaugurar um dos três maiores complexos em serviços de blindagens do país. O novo parque de atendimento, localizado em Fortaleza/CE, é um dos mais modernos do setor.

Em 2016, o Ceará foi o estado com maior número de veículos blindados no Nordeste e o terceiro no ranking do país, com 7% de todo o mercado nacional (1.274 veículos blindados), perdendo apenas para São Paulo (que detém 70% do mercado de blindagens), e Rio de Janeiro (com 15% do mercado). Os dados são do Sistema de Controle de Automóveis Blindados do Exército.

Diante esse cenário, o novo espaço da Prestige pretende ampliar atendimento no mercado cearense. São sete mil metros quadrados com o processo de blindagem seguindo uma linha de montagem industrial, onde o carro passa por pesagem antes e depois da instalação da blindagem. No processo, o veículo percorre todas as estações especializadas, da desmontagem até a revisão final, transportado sobre patins especiais, o que permite melhor mobilidade no pátio e, consequentemente, agiliza o serviço.

A marca cearense nasce com o know-how da Piquet Blindagens Ceará, do empresário Marcus Pessoa, detentor dos direitos de uso do nome desde 2012, e que atua há mais de 24 anos exclusivamente no segmento automotivo.
"É uma evolução dos nossos serviços. Queríamos ampliar, reforçar nossa qualidade, e percebemos que precisávamos de uma marca genuinamente nossa para desenvolver ainda mais a segurança que já ofertamos aos nossos clientes", afirma o empresário Marcus Pessoa.

Nos últimos cinco anos de mercado, atuando sob a marca Piquet no Ceará, somou mais de 1.800 clientes satisfeitos. A extrema qualidade no processo de blindagem fez com que a blindadora fosse a única no Ceará a ter um acordo exclusivo com a empresa líder mundial na fabricação de vidros blindados: a AGP Glass. E a exclusividade está mantida com a Prestige.

"A AGP é a fornecedora oficial de vidros blindados para as principais montadoras de automóveis de luxo da Europa", completa Marcus. Entre elas estão Audi, BMW, Mercedes Benz, além da Land Rover Jaguar. "Nós ofertamos os mesmos vidros que essas montadoras utilizam na Europa", completa. 

No Brasil, onde também possui unidade fabril, a AGP é a maior produtora de vidros blindados. Em números, a empresa fabrica e entrega 800 kits/mês e pretende expandir sua produção para 1.000 kits/mês ainda em julho deste ano. Em comparação, a segunda maior produtora de vidros blindados do Brasil fabrica cerca de 150 kits/mês.

Serviço
Prestige Blindagens
Avenida Heráclito Graça, 550 – Centro
Fortaleza - Ceará

VSM Comunicação.
Mecânica de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário