segunda-feira, 18 de junho de 2018

ID LOGISTICS BRASIL CONTRATA EXECUTIVA COMERCIAL.

A direção comercial da ID Logistics Brasil, operadora multinacional de logística, ganha um importante reforço. Chega à casa a executiva Sandra Del Amonica, com expertise de mais de 15 anos de atuação na área de logística.


Sandra é graduada em economia pela PUC com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), tendo passagens anteriores em empresas como Ceva Logistics e FM Logistic. Sandra vem somar na área que é comandada por Rodrigo Bacelar, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Inovação.A executiva chega com o objetivo de manutenção dos níveis de crescimento da companhia, conquistando novos clientes nos setores de varejo, indústria, e-commerce, fragrâncias e cosméticos e alta tecnologia.

O Grupo ID Logistics, dirigido por Eric Hémar, é um dos principais operadores logísticos em nível internacional, com um faturamento em 2017 de 1.329 bilhão de euros. A empresa possui cerca de 300 instalações e está presente em 17 países, alcançando 5,5 milhões de m² em armazéns distribuídos pela Europa, América Latina, Ásia e África, e tendo ao seu dispor 19 mil colaboradores. Com uma equilibrada carteira de clientes em setores como o da distribuição, indústria, cuidados de saúde, automóvel e comércio eletrônico, entre outros, a ID Logistics oferece soluções tecnológicas comprometidas com o desenvolvimento sustentável. A ID Logistics está cotada no Departamento B do mercado regulado Euronext de Paris (Código ISIN: FR0010929125).