quarta-feira, 19 de setembro de 2018

SESC SÃO CAETANO RECEBE ISADORA CANTO QUE CANTARÁ REPERTÓRIO ESPECIAL PARA CRIANÇAS.


Para tratar de temáticas que giram em torno do universo da maternidade, família e da conexão mãe e filhos o Sesc São Caetano recebe dia 29 de Setembro a partir das 16h "Isadora Canto" com o espetáculo "Vida de Criança"  onde através de canções autorais, conteúdo musical de qualidade e letras construtivas, que contam sobre o medo do escuro, sobre o desfralde, sentir a chuva e tantos outros momentos deliciosos e marcantes da infância. Atividades são abertas ao público geral com necessidade de retirada de ingressos com 1h de antecedência na central de atendimento.

Isadora Canto apresenta suas músicas no show "Vida de Criança", baseado no CD lançado em 2016, com mesmo título. Pioneira no propósito em conectar e dar o tom da maternidade através do canto, neste trabalho, Isadora se dedica às crianças e celebra suas descobertas e os desafios que o desenvolvimento traz. Músicas do seu primeiro álbum "Vida de Bebê" também estão presentes. No repertório, canções como Pitanga, Cocô, Banho Bom, Vovô e Vovó, Bom dia e Para-parabéns. Para 2018, traz ainda duas novas canções, Super Irmão e Vamos brincar.

Nascida no Rio de Janeiro, Isadora Canto é musicista e compositora com 18 anos de carreira. Seu primeiro álbum, Vida de Bebê, foi indicado ao Grammy Latino de 2007 como "Melhor CD Infantil" e deu fôlego para a artista desenvolver inúmeros projetos que tem como propósito fortalecer a conexão mãe-bebê através da música. Há 16 anos criou o Acalanto, vivências musicais na gestação e pós parto. É fundadora, regente e diretora artística do grupo vocal Materna em Canto, que desde 2008 possibilita que mães cantem com e para suas crias. Desde 2016, trabalha o álbum Vida de Criança, que deu continuidade ao seu trabalho, experiências e aprendizados como mãe. Nele, Isadora se dedica às crianças, celebrando descobertas e os desafios que o desenvolvimento traz.

Serviço
Sesc São Caetano
Rua Piauí,554 - Santa Paula
São Caetano do Sul - SP
29 de Setembro - 16h
Recomendação etária: Livre
Ingressos: grátis.
Retirada de ingressos com 1h de antecedência na central de atendimento.
Informações (11) 4223-8800
Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br/saocaetano.
Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano:
de segunda a sexta, 9h às 21h30, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .  

Imprensa Sesc São Caetano.

Leia> O Brasil Sobre Rodas.