terça-feira, 27 de novembro de 2018

ITAÚ OFERECE ESTÁGIO DE FÉRIAS PARA BRASILEIROS QUE CURSAM GRADUAÇÃO NO EXTERIOR.

Vagas são destinadas a alunos matriculados em universidades da Europa e dos Estados Unidos. Inscrições vão até janeiro de 2019.


Estão abertas as inscrições para o programa de Estágio de Férias Graduação Internacional do Itaú Unibanco, que é voltado a universitários brasileiros matriculados em cursos de graduação nos Estados Unidos e na Europa.

Com duração de dois a três meses, o programa será realizado na sede do banco, na cidade de São Paulo, e terá início a partir de maio de 2019 – período correspondente às férias das principais universidades estrangeiras. As inscrições poderão ser feitas até o próximo mês de janeiro pelo site itau.com.br/carreira/programas.

Para participar do processo, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. O banco oferece benefícios como bolsa-auxílio, seguro saúde, vale-refeição e auxílio-moradia (para aqueles que residem originalmente fora da Grande São Paulo), entre outros. Vale reforçar que as despesas de deslocamento para chegar ao Brasil e o retorno ao país onde estuda ficam sob responsabilidade do estudante.

“O estágio é uma oportunidade de colocar em prática os aprendizados acadêmicos, ampliar o networking, além de participar de projetos relevantes que impactam os mais de 60 milhões de clientes do banco”, afirma Valéria Marretto, diretora de Recursos Humanos do Itaú Unibanco.

De acordo com a executiva, o participante do Estágio de Férias Graduação Internacional do Itaú Unibanco voltará aos estudos com uma visão detalhada do nosso ambiente de trabalho, das oportunidades de carreira no banco,  o que certamente será um diferencial competitivo para o seu desenvolvimento profissional.

Inscreva-se: itau.com.br/carreira/programas.

Itaú Unibanco
Comunicação Corporativa

Textual Comunicação
Assessoria de Imprensa Itaú Unibanco

Leia> O Brasil Sobre Rodas.