quarta-feira, 14 de agosto de 2019

VOLKSWAGEN CAMINHÕES E ÔNIBUS: UMA DAS 11 MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR NO BRASIL!


A Volkswagen Caminhões e Ônibus foi a 11ª colocada entre as grandes empresas que participaram da pesquisa Great Place to Work (melhores empresas para trabalhar) 2019, cuja cerimônia de premiação aconteceu segunda-feira (12) em São Paulo (SP). Membros da Diretoria, executivos e integrantes do time de Recursos Humanos da montadora compareceram ao Espaço das Américas para celebrar o destaque entre 2.645 inscritas. Destas, cento e cinquenta receberam placas de reconhecimento por suas excelentes posições no ranking. Recentemente, a VWCO também conquistou o título de segunda melhor empresa em todo o Estado do Rio de Janeiro.

“Além de pioneiros na oferta de produtos sob medida, na produção em Consórcio Modular e na busca de soluções de mobilidade elétrica, investimos para que a motivação de nossas equipes se mantenha alta. Nossa excelente colocação na pesquisa GPTW 2019, à frente da concorrência, traz um sentimento de alegria que faço questão de compartilhar com todos de nossa organização”, diz o presidente e CEO Roberto Cortes.

Em sua 12ª participação na pesquisa, que tem no Brasil a sua maior edição entre 31 países em todo o mundo, a VWCO obteve resultados expressivos, com os colaboradores dando à empresa a nota 95. “Além de estarmos de volta ao ranking de grandes empresas, nosso desempenho em práticas de pluralismo, responsabilidade social e ambiental pesou bastante na pontuação. É mérito de cada gestor e também de cada colaborador, e estão todos de parabéns”, afirma Lineu Takayama, que recebeu no palco uma placa de premiação em nome da montadora.