segunda-feira, 7 de outubro de 2019

COM FOCO NA QUALIDADE DE VIDA, BEM-ESTAR E INTEGRAÇÃO, SBCTRANS PROMOVEU 1º PET DAY

Cada vez mais considerados integrantes das famílias e verdadeiros companheiros, os pets dos colaboradores da SBCTrans ganharam um dia especial. Na sexta-feira, dia 4 de outubro, a empresa promoveu o 1º Pet Day SBCTrans. O evento foi realizado na garagem da operadora e contou com a presença de mais de 20 animais de estimação.



“A cada dia o relacionamento das pessoas com os seus pets ganha mais força e importância. Nosso objetivo, com a criação do Pet Day, é promover mais qualidade de vida e bem-estar para os nossos colaboradores, pois estudos indicam que o convívio com os animais de estimação proporciona um ambiente de trabalho mais tranquilo, aumenta a interação entre as pessoas e promove mais alegria e satisfação”, destaca Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans.

O Pet Day SBCTrans contou com a participação do Pet Móvel Ai Que Pelo, pioneiro em São Bernardo do Campo, que ofereceu banhos e tosas gratuitas aos animais dos colaboradores, assim como entrega de amostras de ração e shampoo. Teve também a presença de dois adestradores que fizeram uma palestra e permaneceram ao longo de todo o dia para tirar dúvidas dos colaboradores e cuidar e acompanhar os cachorros. Na palestra, os adestradores abordaram temas como a maneira certa de tratar e treinar o cachorro; qual o suporte e cuidados necessários e adequados ao longo de sua vida e perante alguma necessidade, entre outros.

Por fim, a SBCTrans é uma empresa que se preocupa com a satisfação e a qualidade de vida dos seus colaboradores e faz questão de tornar o dia mais leve e divertido, estimulando as pessoas no ambiente de trabalho, aumentando sua produtividade e reduzindo o estresse, para que seja possível entregar um serviço de maior qualidade.


A SBCTrans, fundada em 1998 na cidade de São Bernardo do Campo, conta com frota com mais de 400 veículos, que  conforto proporcionam segurança aos clientes. Considerada a melhor empresa de transporte público do Estado de São Paulo, tem como missão oferecer proximidade, facilidade e qualidade aos clientes.

SBCTrans
Secco Consultoria de Comunicação

Leia> O Brasil Sobre Rodas