quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

AEA ABRE INSCRIÇÕES AO 14º PRÊMIO AEA DE MEIO AMBIENTE


A AEA - Associação Brasileira de Engenharia Automotiva abre as inscrições de trabalhos para a 14ª edição do Prêmio AEA de Meio Ambiente, nas categorias Tecnologia, Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental e Jornalística. Os interessados têm até o dia 6 de abril de 2020 para submeter suas propostas por meio do site da entidade www.aea.org.br.

O Prêmio AEA de Meio Ambiente é uma iniciativa que tem por objetivo distinguir e homenagear empresas e profissionais que se destacaram por meio de desenvolvimento de projetos de tecnologias, responsabilidades social e ambiental e reportagens, que beneficiaram o meio ambiente com resultado significativo quanto à qualidade de vida.

Na categoria Jornalística serão avaliados os trabalhos que demonstraram a evolução e o comprometimento das melhorias implementadas no setor automotivo, que beneficiaram ou beneficiarão ao meio ambiente.

Os três melhores trabalhos de cada categoria, eleitos pela comissão julgadora, serão premiados, sendo que o melhor de cada categoria receberá o troféu "Prêmio AEA de Meio Ambiente" e os outros dois indicados receberão "Menção Honrosa", com uma placa de reconhecimento ao mérito pela sua importância.

Inscrições e mais informações no www.aea.org.br

AEA


Associação Brasileira de Engenharia Automotiva é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo ser um fórum neutro de discussão sobre questões estratégicas relativas à engenharia automotiva nacional com envolvimento direto da indústria automotiva, de órgãos governamentais, instituições de ensino e de pesquisa, entidades internacionais e a sociedade em geral.

A entidade conta com um sólido histórico de mais de 30 anos de grandes contribuições para o desenvolvimento da engenharia automotiva e das políticas públicas do setor, com a ação sustentada em pilares como conhecimento científico, tecnologia, competitividade, qualidade, autonomia e sustentabilidade.

Única associação 100% nacional no segmento, hoje a AEA está consolidada no setor automotivo como um centro catalisador de soluções. Atualmente, a entidade conta com mais de 70 empresas associadas, provenientes de diversos segmentos do setor automotivo que participam ativamente de comissões técnicas, grupos de trabalho, workshops, eventos, cursos e projetos voltados para o desenvolvimento da engenharia automotiva nacional.