segunda-feira, 13 de julho de 2020

SESC SÃO CAETANO APRESENTA ESPETÁCULOS AOS SEUS VIZINHOS ATRAVÉS DO PROJETO “APLAUDE A LAJE”


Com a unidade fechada desde março, instituição volta a oferecer espetáculos culturais para as famílias vizinhas da unidade. As apresentações ocorrerão na laje, sem público presente no espaço.


Enquanto a unidade permanece fechada para evitar a propagação do novo coronavírus, o Sesc São Caetano volta a oferecer uma agenda de atividades culturais com o projeto ”APLAUDE A LAJE!”, onde levará aos condomínios vizinhos à unidade, espetáculos para toda família permanecendo em isolamento social. 

O projeto ocorrerá na laje da unidade aos sábados 18 e 25 de Julho ás 11h com apresentações de música instrumental e ás 15h, espetáculos de circo, teatro e música. Com duração de 30 a 40 minutos, e sem público presente na unidade, fica aberto para apreciação dos vizinhos próximos.

18/7
11h
Duo Coisa Feita com Vini Marques e Anete Ruiz
Revisitam os grandes sucessos e as mais variadas sonoridades do jazz, bossa nova e MPB. Neste show " Especial Jobim " o Duo homenageia o compositor, maestro, pianista, cantor, arranjador e violonista brasileiro Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim em apresentação instrumental. Incluindo as imortais Garota de Ipanema, Wave, entre outras.

15h  
Palhaçada, Música & Alegria
Com números circenses e músicas tradicionais do cancioneiro popular, dois palhaços interagem de forma muito dinâmica com o público que participa à distância com olhares atentos e curiosos.

25/7
11h 
João Cristal
Pianista, arranjador, compositor e produtor, João Cristal começou a tocar aos 12 anos. Ao longo de sua requisitada trajetória musical, destacam-se turnês nacionais/internacionais com artistas renomados, dentre eles Teresa Salgueiro (ex-Madredeus). Tem 2 CDs lançados: João Cristal e Banda Brazuca e Pérola Escondida.

15h 
Circo da Laje
Circo da Laje com Selma Maria; Cenário: Hellena Kuasne
A educadora brincante Selma Maria convida toda a vizinhança a conhecer seu circo feito de grandes balões e adereços inventivos.

SERVIÇO
Sesc São Caetano
Rua Piauí, 554 – Santa Paula – São Caetano do Sul
Dias 18 e 25 deJulho
Horário: 11h e 15h
Classificação: Livre

Redes: