sexta-feira, 12 de junho de 2015

PEUGEOT RETOMA A CAMPANHA “DESCONSTRUÇÃO” E AMPLIA DESAFIO DO TESTE DRIVE PARA A NOVA GAMA DO 208.


A exemplo da comunicação anterior, nas cenas do filme criado pela Y&R um apresentador “desconstrói” a aparência externa de um Peugeot 208 – ativa um bombardeio de tintas coloridas e aciona um dispositivo que derrama tinta preta no veículo – enquanto convida o espectador a enxergar o automóvel além de sua aparência. Ele aproveita esses momentos para detalhar alguns equipamentos do modelo – seis air-bags e sensores de estacionamento – além de itens únicos da marca, como o iCockpit. 

Porém, o desfecho do filme, que tem como assinatura “Peugeot  208. Muito mais que bonito”, será diferente: o personagem convidará a todos a participarem do “Desafio Test Drive Peugeot 208”. A ação inusitada, iniciada em maio, consiste em convidar o cliente que deseja adquirir um hatchback a conhecer de perto o 208 em um teste drive nas concessionárias da marca participantes. Após o teste drive, caso o consumidor opte por comprar um veículo concorrente ganhará R$ 500,00 da Peugeot (contra os R$ 300,00 praticados no mês passado). 

As condições para que isso ocorra são que o cliente apresente a nota fiscal de compra do automóvel, emitida em nome de quem realizou o teste na rede de concessionárias participantes, no prazo máximo de sete dias a partir da avaliação do 208. Após a devida comprovação do Certificado de Registro do Veículo, o valor será depositado na conta corrente do cliente em até dez dias úteis. 

“Temos plena confiança nas qualidades e diferenciais do Peugeot 208. Agora, com o modelo 2016, ele é a compra mais inteligente do segmento. Por isso resolvemos aumentar para R$ 500 o pagamento do desafio do teste drive”, comenta Frederico Battaglia, diretor de marketing da Peugeot do Brasil. 

A campanha é válida até 30 de junho e o regulamento está disponível no www.peugeot.com.br/novalinha208.

Site permitirá ao cliente descobrir todos os detalhes do Peugeot  208, modelo 2016.


Para ampliar a comunicação da campanha, o visitante que entrar no www.peugeot.com.br/novalinha208 poderá conhecer em detalhes os diferenciais do 208 modelo 2016. Além de ficar por dentro da ampla lista de equipamentos de série, o cliente poderá se cadastrar ou localizar o endereço de um dos concessionários da marca para participar do desafio do teste drive. 

Foto do 208: Pedro Bicudo

Imprensa Peugeot do Brasil 
Marcus Brier 
marcus.brier@peugeot.com
+55 11 2536-3391  
Giselli Cardoso 
giselli.cardoso@peugeot.com
+55 11 2536-3269 

Um comentário: