segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ABRAFILTROS ELEGE DIRETORIA.

A Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas Automotivos e Industriais, elegeu a diretoria para a gestão 2017/2018.

João Moura permanece como presidente, cumprindo seu sexto mandato consecutivo, com a missão de não apenas continuar com o ciclo de desenvolvimento e os trabalhos em andamento, mas também realizar novas ações em prol do setor.

Criada em 2006, a entidade já promoveu diversas iniciativas para contribuir com o desenvolvimento do setor e também atender as necessidades dos associados. Em 10 anos, entre as ações, foi iniciada a pesquisa de mercado para mapear o setor de filtros, trabalhos na área tributária, ciclo de palestras, workshops e contatos nacionais e internacionais, para buscar novidades e soluções em benefício ao mercado de filtros automotivos e industriais, além do programa de logística reversa na área automotiva, Descarte Consciente Abrafiltros, já reciclou de 2012 a 2016 mais de 6,6 milhões de filtros usados do óleo lubrificante automotivo, com as coletas realizadas em São Paulo, Paraná e Espírito Santo, em atendimento às leis ambientais.
Para a próxima gestão está em pauta a implantação de curso de especialização em filtros, ampliar a participação em eventos nacionais e internacionais, certificação ISO 9001, entre outras novidades.

“A capacitação e união são fundamentais para fortalecermos ainda mais o mercado de filtros automotivos e industriais, especialmente na atual situação política e econômica do País. Juntos somos mais fortes e podemos realizar ações que muitas vezes não seriam possíveis de maneira individualizada”, explica João Moura. “Em nome da associação, agradeço aos integrantes da Diretoria, aos associados, equipe de colaboradores e a todos aqueles que têm acreditado e tornado possível o crescimento da Abrafiltros”.

A posse da nova diretoria será realizada no dia 9 de dezembro, última reunião do ano da entidade.

Diretoria Abrafiltros - Gestão 2017/2018

Presidente: João Moura (DBD Filtros - LAFFI Filtration)
Vice–Presidente Setor Automotivo: Carlos Alberto Teixeira Mourão (Cummins Filtros)
Vice–Presidente Setor Industrial: Helmut Zschieschang (Sócio Honorário)
1º Secretário: Ronilso Toledo (Sogefi/Fram)
2º Secretário: Alex Peixoto de Alencar (Hydac Tecnologia)
1º Tesoureiro: Sérgio Gazarini (Seineca)
2ª Tesoureira: Rogéria Sene Cortez Moura (L3ppm - Publicidade, Propaganda e Marketing)

Conselho Fiscal

Fátima Regina Amadi (Magneti Marelli Cofap)
David Siqueira de Andrade (Supply Service)
Edison Ricco Júnior (Apexfil)
Paulo Roberto Leite do Nascimento (Parker Hannifin)
Rodolfo Cafer (Mahle Metal Leve)

Suplentes do Conselho Fiscal

André Luis Moura (DBD Filtros e Serviços)
Edison da Matta (Mahle Metal Leve)
Marcello Bernardini (MCFIL)
Paul Gastón Cleveland (Camfil Latinoamerica) 
Thiago Prestes (Cummins Filtros)

Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas Automotivos e Industriais – reúne os principais fabricantes de filtros automotivos e industriais do País. A entidade nasceu da necessidade do segmento ser representado e promove ações visando o desenvolvimento e fortalecimento do setor. 

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves 
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 

Nenhum comentário:

Postar um comentário