segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

CUMMINS BRASIL É RECONHECIDA COM PRÊMIO DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO.

A Cummins Brasil é reconhecida com o Prêmio Melhores Empresas em Segurança e Saúde no Trabalho 2016, no setor de Logística - Máquinas e Equipamentos, pela Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG). A homenagem foi prestada durante evento promovido pela entidade em São Paulo (SP).

Durante o processo de seleção, a Cummins Global Logistics (CGL) foi apresentada e alguns critérios avaliados, como ter politica própria de SST comprometida pela alta administração da empresa; ausência de acidentes graves no ano anterior ao prêmio; ter indicadores de gestão e desempenho eficaz em SST; demonstrar diversas outras ações voltadas para melhorias do ambiente do trabalho na empresa e para com a sociedade.

“Certamente nos impulsiona a seguir com a disciplina que todos nossos funcionários executam diariamente em nossas instalações com excelência”, diz Luis Pasquotto, presidente da Cummins Brasil e vice-presidente da Cummins Inc.

“Este reconhecimento reforça não somente para nós da Cummins, como também para as entidades que se preocupam com a segurança de nossos trabalhadores, o quanto estamos engajados a trabalhar forte para alcançar resultados concretos como este”, José Ricardo Landgraf, gerente de Negócios HSE da Cummins Brasil e BUPA.

A CGL é um dos sites da Cummins no Brasil e tem como objetivo armazenar e distribuir os produtos da empresa para o mercado de aftermarket no Brasil e demais países da América do Sul. Instalada em uma área construída de 12.500 m2, tem aproximadamente 200 colaboradores entre funcionários Cummins e contratados.

Além disso, a CGL é pioneira da Cummins no Brasil na implantação de uma cultura de segurança interdependente, por meio da qual funcionários e contratados priorizam a própria segurança e a segurança das pessoas ao seu redor. Um dos diferenciais da CGL é o alto grau de comprometimento dos funcionários e contratados em relação aos procedimentos de segurança definidos, tendo a saúde e segurança não apenas como uma prioridade, mas também como um valor. O engajamento da liderança é um outro diferencial pois baseia-se em liderar pelo exemplo, caminho este que levará a Cummins Global Logistics Brasil para Saúde e Segurança do Trabalho de categoria mundial.

Visite: www.cummins.com.br.

Textofinal de Comunicação Integrada
Juliana Sih
textofinal@textofinal.com
11 3849-8633

Nenhum comentário:

Postar um comentário