segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

KSB BRASIL LANÇA FLUIDFUTURE®, NOVO CONCEITO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA.


A KSB Brasil, líder na fabricação de bombas hidráulicas, acaba de lançar no mercado brasileiro um novo conceito de eficiência energética para seus clientes. Denominado FluidFuture®, trata-se de um conjunto de soluções integradas, entre aplicativo para diagnóstico rápido e equipamentos específicos desenvolvidos pela própria empresa, que permitem maximizar a performance do equipamento em operação, oferecendo além de rendimento superior, melhorias significativas no consumo de energia de todo o sistema hidráulico que pode chegar até 60%.

No processo de otimização do FluidFuture®, a KSB Brasil inicia um acompanhamento completo do ciclo de vida da bomba, com a adaptação entre os componentes individuais e o sistema hidráulico, realizado por engenheiros altamente especializados em produtos e serviços. Com isso, a fabricante oferece aos seus clientes um real potencial de economia para a redução dos custos operacionais.

A análise do sistema conta com o aplicativo Sonolyzer®, desenvolvido pela KSB nas plataformas Android e iOS, capaz de identificar de maneira rápida e precisa, por meio do ruído do motor elétrico, a condição de operação da bomba, permitindo o envio da análise à KSB com apenas um click.

Onde o potencial de economia foi detectado, o perfil de carga pode ser registrado por meio do Pump Operation Check ou, para sistemas mais complexos, o System Efficiency Service. A partir do relatório detalhado da análise, que proporciona transparência completa da condição atual de operação, é possível oferecer recomendações de otimização ainda mais efetivas.

Com base no resultado da análise, o sistema ideal é selecionado para a aplicação, combinando o processo hidráulico com o acionamento, produtos de automação e tubulação, além do conhecimento especializado KSB e ferramentas de apoio, é possível gerar uma economia de energia de até 60%.

É a KSB Brasil mais uma vez inovando e trazendo soluções aos seus clientes com foco na redução de custo de operação e máxima performance do equipamento.

O trabalho que gera economia de energia é realizado por meio de produtos eficientes desenvolvidos pela empresa, como o KSB SuPremE®, adicionado a operação sob demanda autônoma por meio de produtos de automação como sistema de rotação variável PumpDrive, além do PumpMeter que oferecem monitoramento contínuo para garantir maior eficiência no longo prazo.


Textofinal de Comunicação Integrada
Juliana Sih
textofinal@textofinal.com
11 3849-8633

Nenhum comentário:

Postar um comentário