quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

MARCOPOLO É UMA DAS 100 EMPRESAS LÍDERES GLOBAIS, SEGUNDO O BOSTON CONSULTING GROUP.

Empresa brasileira está entre as Global Challengers desde 2008.

A Marcopolo foi agraciada novamente pelo The Boston Consulting Group, como uma das 100 empresas de todo o mundo mais desafiadoras e consideradas os motores dos mercados emergentes. A fabricante brasileira foi eleita por sua destacada e crescente atuação internacional, com a ampliação de seus negócios em diferentes regiões, tanto por intermédio das exportações quanto nas 12 operações que possui em nove diferentes países: África do Sul, Argentina, Austrália, China, Colômbia, Canadá, Egito, Índia e México. Desde 2008, a Marcopolo está entre as companhias de mercados emergentes que mais rapidamente estão atuando globalmente.

A premiação foi entregue na sede do Boston Consulting Group, em São Paulo, ao CEO da Marcopolo, Francisco Gomes Neto, pelos sócios e diretores brasileiros da BCG, Masao Ukon, Régis Nieto e Daniel Azevedo. 

Em sua 10ª edição, o 2016 BCG Global Challengers elegeu a 100 empresas do mundo com mais rápido processo de globalização. No Brasil, além da Marcopolo, as escolhidas foram BRF Brasil, Braskem, Embraer, Gerdau, Iochpe-Maxion, Natura, Petrobras, Tigre, Votorantin e WEG. Fundado em 1963, o BCG é uma das principais consultorias no mundo em relação à estratégia comercial com 85 escritórios em 48 países.

Secco Consultoria de Comunicação
secco@secco.com.br
11 5641-7407
www.secco.com.br.