terça-feira, 13 de dezembro de 2016

MVC CONQUISTA PRÊMIO TOP OF MIND DA INDÚSTRIA DOS COMPÓSITOS.

Empresa foi eleita a melhor do setor em 2016.


A MVC, empresa brasileira líder no desenvolvimento de produtos e soluções em plásticos de engenharia, foi a vencedora da 7ª Edição do Prêmio Top of Mind, concedido pela ALMACO - Associação Latino-americana de Materiais Compósitos. Em cerimônia realizada em São Paulo, a empresa foi eleita a melhor do setor em 2016 e conquistou o título em quatro categorias: Indústria de Compósitos, Inovação, Infusão e RTM.

Segundo Jean Zolet, Managing Partner da MVC, o Top of Mind é a principal premiação do setor no Brasil. “O prêmio é extremamente importante, pois a votação é espontânea e envolve os associados da entidade e integrantes do segmento. Estamos muito honrados com a conquista do título em quatro categorias e ainda estarmos entre as finalistas em outras três: Laminação Contínua, Pultrusão e SMC. Esse reconhecimento nos motiva a continuar aprimorando nossos produtos, processos e tecnologias”, ressalta o executivo.

Referência mundial no segmento de aplicações especiais em plásticos de engenharia, a MVC produz soluções integradas e inovadoras com alto desempenho e peças de elevada complexidade técnica para os mercados de transporte, automotivo, agronegócio, eólico e construção civil.  A empresa dispõe de um moderno centro de desenvolvimento, com centro de design, protótipo e laboratório tridimensional com capacidade para testes e projetos específicos, além de um laboratório de metrologia equipado para medições de peças complexas e de grandes dimensões.

O Prêmio Top of Mind da Indústria de Compósitos tem como principal objetivo reconhecer as empresas que mais se destacam nos segmentos de compósitos reforçados com fibras de vidro, aramida ou carbono. A pesquisa independente, elaborada pela empresa Destaque Business Research, é realizada com toda a cadeia de geração do valor do setor. Em cada categoria concorreram as três empresas mais votadas. Concedida pela ALMACO, a edição deste ano reconheceu as melhores companhias em 25 categorias, entre fornecedores e distribuidores de matérias-primas e processos de fabricação.

A MVC é reconhecida internacionalmente como empresa inovadora e de grande capacidade de aplicação de avançados processos e materiais no segmento de plásticos de engenharia. Desenvolve produtos com soluções completas e personalizadas para os mercados automotivo, transporte, agronegócio, energia eólica e de construção civil. 

Foto: Jean Zolet.

Secco Consultoria de Comunicação
secco@secco.com.br
11 5641-7407
www.secco.com.br.