terça-feira, 27 de dezembro de 2016

SALÃO MOTO BRASIL 2017 TEM APLICATIVO.


O Salão Moto Brasil 2017, segundo maior evento do segmento no país, agora também está na palma das mãos dos apaixonados por motos que não querem perder nenhuma informação sobre o evento, a ser realizado entre os dias 26 e 29 de janeiro, no Riocentro, no Rio de Janeiro. 

“Hoje as pessoas fazem quase tudo pelo celular, ficam muito tempo conectadas. Este canal atualmente é um dos mais eficientes para conversar com o nosso público, já que só faz download do aplicativo quem realmente está interessado em acompanhar e receber informações”, explica Gustavo Lorenzo, da organização do evento.

Gratuito, está disponível para download no Google Play e Apple Store. Nele as pessoas podem ter informações gerais, saber como chegar, onde ficar, preços e pontos de venda de ingressos, ver vídeos/fotos e se atualizar sobre as atrações, por exemplo, além de acesso para facebook e instagram do evento. Pelo aplicativo também acontecem promoções relâmpagos onde o participante pode ganhar ingressos, por exemplo. 

Salão Moto Brasil 

Em sua 7ª edição, o Salão Moto Brasil, já está consolidado no calendário anual do motociclismo nacional e é um dos maiores do setor no Brasil. Com o intuito de gerar negócios, entretenimento, educação e turismo, o evento tem expositores das principais montadoras, fabricantes e distribuidoras de motopeças e acessórios, além de shows, atrações e um público qualificado e apaixonado por duas rodas. Tem como principais apoiadores AMO-RJ (Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro), DETRAN RIO, Prefeitura do Rio de Janeiro, Rio Conventions & Visitors Bureau e RioTur. O patrocínio é da Assim Saúde, Petrobrás e Porto Seguro. 

Serviço
Salão Moto Brasil 2017 - Rio de Janeiro - RJ
Dias: 26, 27, 28 e 29 de janeiro
Pavilhão 4 do Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Horário de funcionamento
quinta e sexta das 14 às 22h
sábado das 12h às 22h
domingo das 12h às 20h
Estacionamento gratuito para motociclistas
Carros pagam R$ 28 (vinte e oito reais)


1ª Feira de Negócios Moto Brasil
Dias: 26, 27 e 28 de janeiro
Pavilhão 4 do Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Horário de funcionamento
quinta-feira, das 16h às 22h 
sexta e sábado, das 14h às 22h.

VGCOM 
Vanessa Giannellini
Tels. (11) 3213-9972 - (11) 2155-0246

Nenhum comentário:

Postar um comentário