terça-feira, 3 de janeiro de 2017

VOLKSWAGEN ABRE O ANO COM O PÉ NO ACELERADOR.

Com o slogan “Feliz Ano Novo. Feliz Volkswagen Novo.”, a marca inicia 2017 com ações consistentes e inéditas para alavancar as vendas em todas as regiões do País, com claros benefícios aos consumidores.


“Estamos começando o ano num ritmo bastante forte, que vai ditar a nossa atitude daqui para frente. Essas ofertas devem chamar a atenção do consumidor, e não vamos parar por aí: teremos ainda muito mais novidades”, afirmou o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Jorge Portugal.

Entre as ofertas estão as condições especiais para os modelos CrossFox e Voyage, com descontos de até R$ 3.000, assim como bônus exclusivos para cada uma das regiões do País. O Gol 1.0, por exemplo, poderá ser adquirido com preço de Nota Fiscal de Fábrica nas concessionárias das regiões Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Norte. Já o Fox 1.6 poderá ser adquirido com preço de Nota Fiscal de Fábrica nas concessionárias da região Sudeste, exceto as versões Highline e Pepper.

Além disso, o Jetta será oferecido com condições especiais de financiamento, com taxa 0%, entrada de 60% e saldo em 18 meses.

As ofertas já estão válidas em todos os pontos-de-venda da marca Volkswagen. A ação também será comunicada por meio de uma campanha que será veiculada a partir do dia 11 de janeiro e contará com filme para TV, anúncios na mídia impressa, spots de rádio e peças para a internet.

Volkswagen do Brasil
Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa
Diretor: André Senador
Renato Acciarto
renato.acciarto@volkswagen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário