segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

NOVO MINI SEVEN CHEGA AO BRASIL EM FEVEREIRO.

O modelo, que vem em configuração baseada na versão Cooper S, será oferecido por R$ 149.950,00, já inclusa a pintura especial MINI Yours Azul Lapisluxury.

Como opcionais, a versão traz as cores clássicas Branco Pepper, Verde British Racing e Preto Midnight, também sem custo, e o Pacote Parking, que traz sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, além do sistema Park Assist, que auxilia o motorista nas balizas.

O novo MINI Seven combina individualidade e tecnologia com uma consciência de tradição de marca e raízes britânicas no segmento premium de carros compactos. O modelo segue os passos do Mini clássico, cujo nome remete ao visual de seu lendário antecessor de mais de 55 anos atrás. Este primeiro Mini clássico produzido era um Austin Seven, que deixou a linha de produção de Longbridge, em Birmingham, no Reino Unido, no dia 4 de abril de 1959. Os únicos detalhes que distinguiam o Austin Seven de seu irmão gêmeo, o Morris Mini Minor, eram a grade do radiador com o logotipo da marca, as calotas dos pneus e as cores da carroceria vermelho Tartan, azul Speedwell e cinza Farina.

Toda a produção do MINI clássico foi transferida para o local de origem do Austin Seven, em 1969. Foi neste momento que a Mini foi padronizada como o nome do pequeno modelo, que até então tinha ganhado popularidade mundial. Foi então que 31 anos depois, em 4 de outubro de 2000, o último de quase 5,4 milhões de Minis clássicos saiu da linha de produção – também em Longbridge. Já pertencente ao BMW Group, a marca havia lançado uma versão especial do bem-sucedido modelo pouco tempo antes. Seu nome: Mini Seven.

A memória do primeiro de todos os modelos clássicos Mini foi mantida viva mesmo após o relançamento da marca em 2001. O MINI Seven introduzido nesta ocasião estava disponível com três opções de motores e apresentava detalhes como rodas de liga leve exclusivas, luzes indicadoras de direção na cor branca e acessórios de conforto de alta qualidade e integrados a pacotes de equipamentos de iluminação e armazenamento, bem como detalhes de design exclusivos externos e internos. Outra semelhança com o MINI Seven atual: a versão de 2005 foi o primeiro MINI Seven a exibir teto na cor prata de tonalidade contrastante. 

Dê um duplo clique na telinha e assista o vídeo.



Visite: www.MINI.com.br.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil.
Máquina Cohn & Wolfe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário