segunda-feira, 29 de maio de 2017

CEO DA SODEXO SERVIÇOS É ELEITA UMA DAS 100 MAIS INFLUENTES DA SAÚDE.

O segmento de Saúde está em pleno crescimento e por este motivo é tema de constantes eventos e projetos por todo o País. Para a Sodexo Serviços, a expansão deste segmento foi de 46% no último ano e para 2017, há a previsão de uma ampliação de 50% no setor, que engloba Soluções Integradas de Serviços.

Neste contexto, a CEO de Saúde e Educação da Sodexo Serviços, Sandra Passos, foi eleita pela terceira vez consecutiva como uma das “100 Mais Influentes da Saúde 2017”, prêmio que está em sua quinta edição, e que é realizado pela Revista Healthcare Management, do Grupo Mídia. O evento foi realizado na última semana, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo.

“Este prêmio reflete os valores da Sodexo que são: Espírito de Equipe, a partir do excelente trabalho de nossos colaboradores; Espírito de Serviço, na qualidade da entrega dos serviços prestados e Espírito de progresso, na busca constante por inovações para levar aos nossos clientes”, enfatizou Sandra Passos.

No total, 20 categorias que abrangem toda a cadeia de Saúde, como Qualidade e Segurança, Prestação de Serviços, Sustentabilidade, Entidades Setoriais, Saúde Suplementar, Indústria, entre outras foram premiadas. Cada categoria homenageou cinco personalidades escolhidas a partir de dois pilares: votação do público pelo site e análise de mercado realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia.

Durante o evento, o CEO e Publisher do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli falou sobre a importância do prêmio e do segmento para o País. “Este ano está sendo muito especial para nós do Grupo Mídia, pois estamos completando 10 anos de existência, com muito crescimento e sucesso. Gostaria de agradecer a nossos amigos e parceiros que ano após ano apostando no nosso grupo e ao setor, que tanto tem nos acolhido e ajudado. Aproveito para parabenizar todos os 100 Mais Influentes por tudo o que têm feito pela Saúde e pelo Brasil”. 

Visite: www.sodexoservicos.com.br.

Tamer Comunicação.

Visite: O Brasil Sobre Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário