segunda-feira, 22 de maio de 2017

HARMAN LANÇA LINHA LINE ARRAYS ATIVOS DA JBL NA CHURCH TECH EXPO 2017.


A Harman, detentora de grandes marcas como JBL, Martin, AKG, AMX e Soundcfrat, apresentará em primeira mão a sua nova linha line arrays ativos VertLine da JBL, além de soluções de acústica, sonorização, iluminação e automação durante a principal feira e congresso sobre infraestrutura e soluções de tecnologia para templos e igrejas da América Latina, a Church Tech Expo 2017, que acontece de 6 a 8 de junho, em São Paulo.

A linha VertLine oferece solução em áudio que combina anos de experiência em construção de caixas e design característico da marca, com duas vias que podem ser combinados com os subwoofers VL3200SUB. Estão disponíveis nesta linha os modelos VL6 e VL8, ambos com indicadores LED para alimentação, sinal, além de potência pico de 700 W. O modelo VL6 possui SPL máximo de graves e agudos de 120 dB e resposta em frequência de 94 Hz a 18 KHz. Já o VL8, mais robusto, possui 122 dB e 80 Hz a 20 KHz, respectivamente. De acordo com Aldo Werner Linares, Product Manager da Harman, os novos modelos foram projetados especialmente para instalações em igrejas, casas de cultos, templos e onde quer que seja necessária a entrega de áudio com qualidade e clareza.

Além de novidades em áudio, a Harman também dá um foco especial na linha Microlite da AKG, que são microfones perfeitos para palcos e discretos para qualquer ocasião. Outro destaque serão os consoles de iluminação da Martin M-Touch, assim como suas demais soluções para transformar qualquer espaço em um espetáculo de luzes.

Aldo Werner Linares afirma que os visitantes da Church Tech Expo encontrarão as melhores soluções de áudio e iluminação para Igrejas e Templos com a oportunidade de ouvir, ver e testar diversas novidades do mercado.

Realizada pela VP Group, a Church Tech Expo - Feira Internacional de Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas, traz o que há de melhor para captação de imagens e streaming, telas e projeção, acústica, sonorização, mixagem, produção musical, iluminação, automação, segurança eletrônica e soluções de infraestrutura típicas deste segmento. O evento, que tem revolucionado a maneira como fabricantes, integradores, distribuidoras e consultores se relacionam com templos, igrejas e locais de adoração, espera receber, em 2017, 16 mil visitantes e 200 empresas representantes de marcas reconhecidas em todo o mundo.

Serviço
Church Tech Expo 2017
6 a 8 de junho de 2017
São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 
Água Funda - São Paulo (SP) – Brasil
(11) 4197-7500
contato@vpgroup.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário