quarta-feira, 10 de outubro de 2018

ESPETÁCULO CIRCENSE TRAZ ALEGRIA AO PALCO DO SESC SÃO CAETANO.

Palhaços farão o público interagir em espetáculo.

O Sesc São Caetano, realiza sexta-feira 19 de Outubro a partir das 20h, o projeto Cena Aberta, com programação aberta à diversidade técnica e estética das linguagens artísticas, proporciona ao público muitas opções de espetáculos. Uma delas é o circo, com expressões artísticas que sobreviveram a todas as revoluções culturais, políticas e sociais pelas quais a humanidade passou, tem um papel importante como disseminador de cultura, pensando nisso a apresentação circense fica por conta de Paulo Federal e Danilo Dal Farra com o espetáculo "A Roda", a entrada é gratuita e aberta ao público geral.

Os palhaços Adão e Gastão são dois artistas mambembes que apresentam números artísticos em uma roda de rua. Logo constatam que esse espetáculo precisa de mais artistas e, em busca de novos talentos, convidam o público a se expressar artisticamente. Um convite ao risco, ao momento presente, os prêmios, as vaias e a oportunidade de ser artista de si mesmo.

Os atores partem, com parte do figurino, sem maquiagem e sem o nariz de palhaço, para um reconhecimento do local. Numa espécie de cortejo cênico, eles interagem com as pessoas, fazem canções, poesias e anunciam a Roda convidando as pessoas à assistirem e participarem já revelando alguns prêmios oferecidos para os artistas participantes.

SERVIÇO 
Sesc São Caetano
Rua Piauí, 554
Santa Paula – São Caetano do Sul
Dia 19 de outubro
Recomendação etária: Livre
Capacidade: 90 pessoas
Ingressos: Retirada de convites com 1h de antecedência
Telefone para informações: (11) 4223-8800
Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br/saocaetano.

Funcionamento Espaço Brincar 
De segunda a sexta, 9h às 20h, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .  
Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano
De segunda a sexta, 9h às 21h30, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .