quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

CUMMINS BRASIL LANÇA SOLUÇÃO DE MONITORAMENTO REMOTO PARA GERADORES.


A Cummins Brasil dá continuidade aos investimentos em tecnologias digitais ao lançar no mercado o PowerCommand Cloud™, solução de monitoramento remoto para grupo geradores. Trata-se de um desenvolvimento exclusivo da companhia que oferece soluções integradas de produtos, serviços e processos aos seus clientes.

O PowerCommand Cloud™ é um sistema que monitora as principais variáveis do grupo gerador além de apresentar um histórico destes dados e alertas de falhas e eventos, possibilitando que o usuário acompanhe todos os geradores em operação com notificações em tempo real. A novidade também permite partidas e paradas remotas, além de programações de avisos de manutenção.

“Todo o sistema pode ser acessado a qualquer momento e em qualquer local por meio de uma interface amigável: estação de trabalho, tablet ou smartphone. É uma inovação que busca trazer mais praticidade, confiabilidade, produtividade e menor custo operacional aos clientes. A novidade permite ainda tomada de decisões assertivas e imediatas, minimizando o tempo de inatividade e maximizando o desempenho do sistema de energia”, diz Fabio Balesteros, gerente de soluções de pós vendas da Cummins.

O PowerCommand Cloud™ permite a verificação do status do sistema, a identificação de falhas e o acesso a notificações importantes, reduzindo os custos de operação e manutenção, além do tempo de inatividade das máquinas em operação. O uso do sistema também contribui com o suporte do Distribuidor Cummins. Os colaboradores da Cummins e da Rede de Distribuição podem realizar o monitoramento e o contato com o usuário diante de um evento, acionando visita técnica caso seja necessário.

Cummins Brasil
Textofinal de Comunicação Integrada

Leia> O Brasil Sobre Rodas.