quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

AMERICA NET ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE CTO.

A America Net, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, anuncia a contratação do CTO (Chief Technology Officer), Eduardo Vale, que assume o cargo com o objetivo de impulsionar a transformação digital da companhia, através de projetos de inovação tecnológica, como por exemplo: IoT, Wi-Fi e 5G.


Com mais de 20 anos de experiência nos mercados de TI e Telecom, Eduardo Vale (foto) já liderou importantes projetos de infraestrutura de redes em empresas nacionais e multinacionais onde construiu uma carreira sólida, em empresas como Sonda, BNP Paribas Cardif, Stefanini e Gol Linhas Aéreas.

Graduado em Ciências da Computação e Gestão de Redes e com pós-graduação em Segurança da Tecnologia da Informação, Eduardo Vale tem como meta suportar os planos de crescimento anunciados pela America Net usando sua experiência em infraestruturas de grandes datacenters e redes de missão crítica. Além disso, o novo CTO da America Net irá estabelecer novos controles de processos internos com objetivo de garantir o cumprimento das metas e excelência no atendimento aos clientes corporativas e varejo.

“Eduardo Vale chega para reforçar o nosso time de especialistas no apoio à expansão dos projetos em áreas-chave para a America Net em 2019 e para os próximos anos. Sua experiência, criatividade e gerenciamento de equipes com milhares de pessoas, no Brasil e América Latina, será muito bem-vinda para agregar ainda mais valor à nossa operação e fechar um ano ainda melhor que o passado, que foi de grandes conquistas”, comenta José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net.

Fundada em 1996, a America Net é uma das principais operadoras de telefonia móvel, fixa e conectividade do país. A companhia conta com infraestrutura e tecnologia de ponta baseada em redes de Fibra Óptica com extensão de mais de 16 mil km, presença em 9 estados e mais de 250 cidades.

America Net
Capital Informação
Assessoria de Imprensa

Leia> O Brasil Sobre Rodas.