terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

AMERICAN AIRLINES ANUNCIA DIRETOR DE VENDAS PARA AMÉRICAS DO SUL E CENTRAL


Dilson Verçosa Jr. foi promovido ao cargo de diretor de vendas da American Airlines para as Américas do Sul e Central. Há 29 anos na companhia, Verçosa se torna o responsável pela área comercial da empresa nessas regiões e permanecerá baseado no Brasil, nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Verçosa iniciou sua carreira na indústria aérea aos 25 anos e, desde então, traçou uma trajetória de sucesso. Ele foi o principal responsável pelo início das operações da companhia aérea no Brasil, em 1990, e também comandou as atividades comerciais da empresa no Paraguai. O executivo acumula uma vasta experiência no setor aéreo, tendo ocupado posições de destaque em grandes empresas. "A trajetória de Dilson reflete o sucesso da American no Brasil e ele será a pessoa certa para assumir essa posição. Estaremos muito bem representados pela sua experiencia e profundo conhecimento do setor", afirma Christine Valls, vice-presidente de vendas American Airlines para Flórida, América Latina e Caribe.

Nascido no Rio de Janeiro, Verçosa foi eleito o homem do ano do setor aéreo, recebendo a Medalha de Ouro Santos Dumont, concedida pela Aeronáutica Brasileira, em 1994. Por sua contribuição e dedicação a projetos sociais voltados para idosos e crianças, também foi nomeado membro honorável da Fundação Honorina Valente, em Curitiba.