terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

DELPHI TECHNOLOGIES ESTÁ ENTRE AS MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR EM PIRACICABA E REGIÃO.

A Delphi Technologies está pela terceira vez consecutiva na lista “GPTW – Melhores Empresas para Trabalhar – Piracicaba e região”, elaborada pelo Great Place to Work® com a Revista TRIFATTO. A premiação é para a divisão de Aftermarket, na categoria “Pequenas Empresas”, levando a marca a ser uma das sete melhores para trabalhar em Piracicaba e região, local onde fica sua fábrica.


Time da Delphi recebeu a premiação em evento realizado em Piracicaba

“Ser reconhecida pelos funcionários como uma das melhores empresas para se trabalhar mostra que nossa preocupação com o ambiente interno e nossa busca contínua pela excelência têm dado resultado. Para mim, isso significa que estamos no caminho certo, pois ainda continuamos investindo em uma série de ações e mudanças que podem ser implementadas para que possamos melhorar cada vez mais. No entanto, só de termos ganhado e mantido o selo por três anos consecutivos já é uma grande conquista para toda a administração da Delphi Technologies”, comenta Amaury Oliveira, diretor executivo de Aftermarket para a América do Sul.


A adesão dos empregados na pesquisa do GPTW foi de 92%. Isso é fruto das ações promovidas para o contínuo aprimoramento do clima organizacional e do desenvolvimento de pessoas, visando alavancar a produtividade e fomentar o negócio. Além disso, a estabilidade dos indicadores da Delphi mostra o engajamento da equipe, provando que uma gestão e­ficiente reflete positivamente na atuação dos colaboradores e no alcance das metas traçadas.

“Colocamos sempre em primeiro lugar as nossas pessoas. Entendemos que os funcionários são os responsáveis pelos resultados financeiros e pelo sucesso do negócio. Por isso, investimentos cada vez mais em planos de carreira estruturados, ambiente de trabalho em que as pessoas queiram trabalhar e contribuir com o seu melhor, e incentivo ao estudo e ao esporte. Além disso, os benefícios são constantemente revisados para que possam atingir o maior número de pessoas e, um dos mais importantes para nós, são os programas de reconhecimento”, completa Amaury.

Equipe de Aftermarket celebrou a conquista como uma das melhores empresas para trabalhar

A pesquisa
A avaliação contempla pesquisas quantitativas e qualitativas com os funcionários, além de uma análise segmentada do GPTW. O resultado é o ranking das melhores empresas, um padrão de excelência para a definição de ótimos ambientes de trabalho, captando um diagnóstico do dia a dia das organizações.

A Delphi Technologies é uma empresa de tecnologia focada no fornecimento de soluções de propulsão para veículos elétricos e motores de combustão, além de solucionar os desafios de emissões e economia de combustível dos principais OEMs automotivos do mundo. A Delphi também fornece soluções de serviços de aftermarket para o mercado de reposição. Com sede em Londres, Reino Unido, a Delphi Technologies opera centros técnicos, locais de fabricação e serviços de atendimento ao cliente em 24 países.