sexta-feira, 5 de junho de 2020

VALMET TEM NOVO DIRETOR DE AUTOMAÇÃO

A Valmet, líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para os setores de celulose, papel e energia, anuncia André Kakehasi como novo diretor de Automação da companhia na América do Sul. 


Há 15 anos na empresa, o profissional é formado em Engenharia Elétrica, com especialização em Celulose & Papel e Gestão Comercial e MBA em Finanças.

No novo cargo, Kakehasi tem a missão de seguir o desenvolvimento da área de Automação com foco no atendimento e satisfação do cliente. Com longa experiência no setor de Celulose e Papel e membro do Comitê Científico do Congresso da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), Kakehasi também é membro da ISA - International Society of Automation com participação na Pulp and Paper Industry Division.

Com amplo portfólio na área, a Valmet entrega serviços completos de automação, desde instrumentos especiais de campo, controle avançado de processo, gerenciamentos de ativos, informações e dados dos clientes, bem como serviços para toda linha de produtos - conectados à indústria 4.0 por meio da Internet Industrial.

Valmet


A Valmet é a principal desenvolvedora e fornecedora global de tecnologias de processo, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Sua atuação de tecnologia inclui fábricas de celulose, linhas de produção de papel, cartão e papel, além de usinas de energia para produção de bioenergia. Seus serviços e soluções de automação melhoram a confiabilidade, o desempenho dos processos, e aprimoram a utilização de matérias-primas e energia.

As vendas líquidas da Valmet em 2019 foram de aproximadamente 3,5 bilhões de euros. A empresa possui mais de 13.000 profissionais em todo o mundo, com sede em Espoo, Finlândia e suas ações estão listadas na Nasdaq Helsinki. Na América do Sul, possui unidades em Araucária-PR, Sorocaba-SP, Campinas-SP, Belo Horizonte-MG, Imperatriz (MA) e Concepción, no Chile.