Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Fatec-SP, com especialização em Marketing pela ESPM-SP e pela Kellogg School of Management, Eduardo Campos de Oliveira acaba de assumir a direção de Marketing da Cisco do Brasil.
O executivo será responsável pela implementação da estratégia integrada de marketing, que engloba gestão da marca, geração de demanda e fidelização.
Eduardo também será responsável pelo marketing para usuários finais em todos os segmentos de clientes, e pelo marketing para parceiros, que abrange o ecossistema de parceiros da Cisco para todo o portfólio de produtos e soluções. O executivo se reportará diretamente a Javier Camacho, diretor de Marketing para a América Latina.
Nos últimos 14 anos, Eduardo trabalhou na Microsoft, onde ocupou diversos cargos em marketing e vendas no Brasil e na América Latina e esteve à frente de vários segmentos da empresa, liderando áreas de Marketing de Produtos, Canais e Inteligência Competitiva.
Sobre a Cisco
A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em Tecnologia da Informação, que ajuda empresas a aproveitarem as oportunidades do amanhã, demonstrando que coisas surpreendentes acontecem quando se conecta o que antes estava desconectado. Para informações sobre a Cisco, acesse http://www.cisco.com.br. Para notícias sobre Brasil, acesse: newsroom.cisco.com/brasilnetwork.
Cisco do Brasil
Relações com a Imprensa
Adriana Bueno
abuenode@cisco.com
(11) 5502-3144
Relações com Analistas, América Latina
Renata Barros
rebarros@cisco.com
(11) 5508 2437
In Press Porter Novelli:
Célia Nogueira
celia.nogueira@inpresspni.com.br
(11) 3323-1601
Diego Macedo
diego.macedo@inpresspni.com.br
(11) 3323-3786
Kelli Machado
kelli.machado@inpresspni.com.br
(11) 4871-1452
Sabrina Trizote
sabrina.trizote@inpresspni.com.br (11) 3323-1638
Nenhum comentário:
Postar um comentário