quinta-feira, 15 de outubro de 2015

COM ASSINATURA DA THE FRONT, FABRICANTE DE CAMINHÕES INOVA E LANÇA NOVOS VEÍCULOS EM EVENTO COM CONCEITO DE "ESPETÁCULO".

Apesar do atual quadro econômico brasileiro, ainda existem empresas que apostam no crescimento do País e estão investindo bastante para se aproximar de seu público-alvo e apresentar seus últimos lançamentos com muito estilo e criatividade. 


É o caso da empresa fabricante de caminhões que realizou nesta quarta-feira um evento inovador, com conceito de “espetáculo”, para cerca de 300 convidados especiais – entre jornalistas e seus maiores clientes no País -, em que foram lançados sete modelos de caminhões, três modelos de uma família inédita, três serviços de manutenção e também mostrou uma novidade no consórcio da própria marca.


“Foi um evento tão importante para a marca que o presidente mundial da empresa também participou. Durante o encontro, um dos principais lançamentos foi apresentado pelo presidente da companhia no Brasil e CEO América Latina que chegou ao local, em São Bernardo do Campo (SP), dirigindo um dos novos caminhões. O público acompanhou tudo nos telões, ao vivo, por meio de drones e links ao vivo”, explica Walter Cavalheiro, presidente da agência The Front, e um dos responsáveis pela organização de todo o evento, em conjunto com a equipe de Comunicação da empresa.

O encontro aconteceu dentro do Centro de Desenvolvimento Tecnológico da companhia. Foi a primeira vez que o local recebeu uma apresentação deste tipo. Internamente, a equipe The Front transformou o lugar em uma enorme arena, capaz de abrigar com conforto o público e permitir a exposição dos novos veículos e também de boas apresentações artísticas. “Este foi outro desafio interessante: apresentar novos veículos comerciais, dentro dessa arena, com um conceito de espetáculo integrado”, acrescenta Cavalheiro.

Uma das atrações do evento foi o músico Jorge Israel, considerado por especialistas o melhor saxofonista brasileiro, para uma apresentação exclusiva aos convidados. “Além disso, também criamos vídeos artísticos com shows de balé que deram ainda mais vida ao evento”, explica o presidente da agência The Front. “Sem dúvida, foi o lançamento mais incrível realizado em 2015”, garante.

Sobre a The Front


Desde 2003, a The Front já entregou mais de 1.000 projetos a clientes de diferentes segmentos e hoje está consolidada como uma das agências que mais cresce no País. O posicionamento da agência “Diferente de Tudo e Tudo Diferente” é a premissa básica para criar projetos inovadores e encontrar as soluções mais criativas para os desafios de cada cliente. A empresa oferece ao mercado soluções criativas para lançamentos de produtos, convenções, ações promocionais e de marketing esportivo, premiações e eventos empresariais, entre outros. O leque de clientes recentes da agência, com sede em São Paulo (SP), inclui marcas de prestígio e atuação mundiais.

* Coisas de Agora com informações da g6 Comunicação Corporativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário