sexta-feira, 23 de outubro de 2015

IVECO CONQUISTA 500 MIL CURTIDAS EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK.

Plataforma faz parte da estratégia de comunicação da marca nas redes sociais, que inclui ainda um Blog e perfis no Twitter, Instagram e Google+


A Iveco comemora a marca de 500 mil curtidas em sua página no Facebook - www.facebook.com/IvecoBr, consagrando uma estratégia de destaque nas mídias digitais. Com perfis no Twitter, Instagram e Google+, além do premiado Blog da Iveco, a visibilidade da marca nas redes sociais tem aumentado, o que torna o relacionamento com o público mais eficaz e direto.

"O maior diferencial da página da Iveco é que nosso trabalho está orientado para o diálogo com o fã da marca, seja ele cliente ou um entusiasta. Com certeza, este marco só foi alcançado devido à construção de um relacionamento movido pela emoção", afirma Héllen Santos, responsável pela área de mídias digitais da Iveco.

Na página, os visitantes têm acesso a dicas de segurança, campanhas informativas, promoções, notícias sobre o piloto Beto Monteiro, que guia um Iveco na Fórmula Truck, além de posts que circulam no Blog da montadora – vencedor das edições de 2011 e 2013 do Prêmio Top Blog Brasil e finalista da edição deste ano. "Nossa maior vitória é ver as pessoas comentando e participando nos conteúdos postados", completa Héllen.

Um dos destaques da página no Facebook, que está alinhada com a estratégia de marketing da Iveco, foi a parceria com o Corinthians em 2013, quando a empresa entregou o novo ônibus “Mosqueteiro” ao time. Mais de 47 milhões de pessoas foram alcançadas pela iniciativa, que convocou a torcida corinthiana a escolher o novo visual do veículo. No último dia da campanha, a marca alcançou o número de aproximadamente 243 mil seguidores. 


Imprensa Iveco
Leonardo Werner
leonardo.werner@br.iveco.com
+55 31 3888-7468

Página 1 Comunicação
Marcelo Fonseca
marcelo@pg1com.com
+55 11 994-681-351
Henrique Netzlaff
henrique@pg1com.com
+55 15 981-860-022

Nenhum comentário:

Postar um comentário