terça-feira, 13 de outubro de 2015

PSA PEUGEOT CITROËN UNIFICA DIREÇÕES DE MARKETING & PRODUTO E COMUNICAÇÃO & RELAÇÕES EXTERNAS NA AMÉRICA LATINA.

Com o objetivo de tornar a estrutura do Grupo mais dinâmica e alinhada com as estratégias para os mercados da região, Carlos Gomes, Presidente para o Brasil e América Latina da PSA Peugeot Citroën, implementou, durante o mês de outubro de 2015, algumas mudanças estruturais em sua organização. Desta forma, Fabrício Biondo, que liderava as áreas de Marketing & Produto América Latina, foi nomeado também como responsável por Comunicação & Relações Externas. 


“Integrar essas áreas, que já trabalham em sinergia, dará ainda mais consistência a nossas atividades, alavancando nossa eficácia comercial e planejamento estratégico na região. É uma excelente oportunidade a ser explorada pela empresa”, explica Biondo.

Fabrício Biondo ingressou no Grupo PSA em 2011. É formado em Engenharia de Produção, pós-graduado em Marketing e com cursos na Fundação Getúlio Vargas e na Universidade da Califórnia. Trabalha há 20 anos no setor automotivo, tendo atuado em grandes empresas nas áreas de Vendas e Marketing no Brasil e participado de projetos na Argentina e na Alemanha. Neste período, acumulou experiência em relação com clientes e concessionários, Vendas Corporativas, Marketing e Produto.


Peugeot Citroën do Brasil Automóveis
Comunicação e Imprensa
+55 21 3687-4793 / 4836 / 4902

Nenhum comentário:

Postar um comentário