segunda-feira, 23 de novembro de 2015

VOLARE ANUNCIA NOVO DIRETOR-GERAL.

O administrador de empresas Gelson Zardo assumiu o cargo de diretor-geral da Volare, Unidade de Negócio da Marcopolo S.A. e fabricante de veículos comerciais leves para o transporte de passageiros. 

Gelson Zardo já atuava como diretor de Operações e tinha sob sua gestão as áreas de Novos Projetos, Produção e Qualidade, incluindo a nova unidade de São Mateus, no Espírito Santo, e vai acumular as duas funções.  Foto: Julio Soares

De acordo com Zardo, sua missão será reorganizar as atividades internas da Volare, com foco na agregação de valor à operação e seus produtos. “O momento vivido pelo Brasil, sobretudo a indústria automobilística, é delicado. Para superarmos mais este desafio, precisamos readequar nossa empresa às atuais demandas e necessidades do mercado brasileiro e internacional”, destaca.

Gelson Zardo fez sua carreira profissional na Marcopolo, principal fabricante de ônibus do Brasil, onde ingressou em 1981. Atuou em diversas áreas e funções, inclusive como diretor de unidades controladas no Brasil, como a Marcopolo Rio, e no exterior, gerenciando as parcerias estratégicas na Índia, no Egito e na África do Sul. Sua trajetória profissional inclui atuação na área comercial, em aquisição e logística, em produção e em recursos humanos. Na área social, atuou como diretor adjunto da Fundação Marcopolo no período de 2009 a 2011.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, com Especialização em Gestão Financeira pela mesma Universidade e MBA em Gestão Organizacional pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, Gelson também realizou diversos cursos na área de administração, como o Programa de Gestão Avançada da Amana Key, o programa de liderança da Fundação Dom Cabral e a Missão Técnica ao Japão do IMAM.


Secco Consultoria de Comunicação
secco@secco.com.br
11 5641-7407

Nenhum comentário:

Postar um comentário