Marca promove ação nas mídias digitais em comemoração ao dia dos profissionais das estradas.
Em pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Transporte (CNT), o perfil dos caminhoneiros brasileiros foi traçado com base em diferentes aspectos: condições de trabalho, dificuldades nas estradas, preocupação com a saúde e a imagem que os caminhoneiros imaginam que os outros tenham de seu trabalho. No geral, a maioria dos entrevistados acredita que a população os vêm como “vilões das estradas”.
Com base no estudo, a montadora foi para a estrada e gravou depoimentos de cidadãos que falam sobre a importância dos motoristas para o seu dia a dia. O resultado emocionou os caminhoneiros e será veiculado nas redes sociais da montadora, como Facebook, Instagram e o Blog da Iveco.
Para Maurício Corrêa, gerente de marketing da Iveco, o filme enfatiza o papel desses trabalhadores na economia do país. “O transporte rodoviário é o principal modal do Brasil, representando hoje aproximadamente 60% das cargas transportadas, o que faz dos caminhoneiros peças-chave para o desenvolvimento econômico, além de que, para nós da Iveco, eles nos inspiram e nos orientam no desenvolvimento e produção de nossos caminhões”, finaliza o executivo.
Clique na telinha e assista o vídeo.
IVECO
Jorge Görgen - Gerente de Relações com a Imprensa
jorge.gorgen@cnhind.com
+55 11 983-368-241
Página 1 Comunicação
Página 1 Comunicação
Marcelo Fonseca
marcelo@pg1com.com
+55 11 994-681-351
marcelo@pg1com.com
+55 11 994-681-351
Nenhum comentário:
Postar um comentário