quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ESTRATÉGIA DE GESTÃO É TEMA DE ENCONTRO DA NEW HOLLAND.

4° Encontro Nacional de Gerentes reúne representantes de concessionárias da marca de todas as regiões do país.

Com o objetivo de discutir estratégias e trocar experiências, a New Holland promove o 4° Encontro Nacional de Gerentes Comerciais no Centro de Treinamento de Sorocaba (SP), nestas quinta e sexta-feira. O evento conta com mais de 150 participantes, sendo 104 profissionais de concessionárias espalhadas por todo o Brasil. Nesta edição, o tema é “Estratégias de Gestão”.

“Este é um momento único em que as melhores ideias desenvolvidas pelos concessionários são apresentadas e discutidas com os presentes. Muitas vezes, uma estratégia comercial de determinada região pode ser aplicada em todo o país tamanha a eficiência dela”, explica o diretor Comercial da New Holland, Alexandre Blasi.

O encontro também apresenta detalhes sobre lançamentos e familiariza ainda mais os concessionários com produtos, parceiros e suportes internos, como o Banco CNH Industrial e o Consórcio da marca. Os gerentes que comparecerem ao evento também fazem uma visita às instalações da fábrica localizada em Sorocaba, uma das mais completas do mundo.

Nas edições passadas ocorridas em Curitiba (PR), o encontro teve como foco as melhores práticas, com ações de concessionários que foram sucesso.


Página 1 Comunicação.
Assessoria de Imprensa New Holland
Luis Fernando Duarte
luisfernando@pg1com.com
(41) 9685-5997

Nenhum comentário:

Postar um comentário