quinta-feira, 10 de novembro de 2016

MICHELIN CONQUISTA O PRÊMIO ÉPOCA RECLAMEAQUI.

A Michelin foi vencedora, na categoria Fabricante de Pneus, do Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI pela excelência no atendimento ao consumidor. Criado pela Revista Época e pelo site ReclameAQUI, o maior portal de reclamações on-line do Brasil, o prêmio reflete o trabalho contínuo da empresa em prol do melhor atendimento ao consumidor por meio da redução do tempo de resposta e da qualidade do serviço prestado.

“Inspirados em nossos clientes, trabalhamos todos os dias para proporcionar sua total segurança e satisfação com os nossos produtos e serviços. E esse reconhecimento vem para nos mostrar que estamos no caminho certo”, comemora Ana Paula Guimarães, diretora de Marketing da Michelin, que foi escolhida na sua categoria como a melhor empresa para o consumidor em 2016, recebendo 38.816 votos, que representam 74,1% dos pontos.

Nesta sexta edição do prêmio, mais de 600 empresas cadastradas no site ReclameAQUI, que se inscreveram, passaram pela avaliação da organização do prêmio e atenderam aos requisitos. Elas foram indicadas em suas categorias e submetidas à votação popular. Já as campeãs foram definidas por meio dos votos dos consumidores que se cadastraram no site do ReclameAQUI.

Visite

Michelin América do Sul 
Departamento de Comunicação
Renata Guedes 
renata.guedes@michelin.com
+55 21 3621-4393 

Nenhum comentário:

Postar um comentário