NOVA BASCULANTE É O PRODUTO ADQUIRIDO PELA EMPRESA.
A Randon Implementos alcança a marca histórica do produto 400.000 desde que passou a produzir unidades em série no ano de 1962. Trata-se de um semirreboque basculante, lançado oficialmente em outubro, que foi entregue pelo diretor-presidente das Empresas Randon, David Abramo Randon, ao diretor-presidente da COAMO Agroindustrial Cooperativa, José Aroldo Gallassini, em solenidade comemorativa realizada na sede da cooperativa, nesta quinta-feira 24 de novembro.
e/d: Wilson Ferri, diretor Comercial da Randon Implementos; Claudio Rizzatto, vice-presidente da COAMO; Fernando Scotti , diretor Rodoparana; David Randon, diretor presidente das Empresas Randon; Aroldo Gallassini, presidente da COAMO; José Ivo Scotti, diretor Rodoparana; e Ricardo Calderari, diretor Secretário da COAMO. Foto: Rodrigo Silva.
A COAMO é uma cooperativa fundada em 1970, na cidade de Campo Mourão (PR), e cliente Randon desde 1976, que agrega produtores rurais da cidade e região, utilizando em sua frota 100% equipamentos da marca Randon usados para o transporte de grãos, farelo e fertilizantes.
A nova família, já disponível na rede e introduzida gradativamente no mercado desde março de 2016, conta com diferenciais relevantes em seu projeto alcançando, entre outros benefícios, a menor tara do mercado, com redução de até 8% quando comparado com os produtos similares do projeto anterior da Randon, melhorias no escoamento de carga, maior resistência mecânica e à abrasão e formato de caixa adequado a cada aplicação, seja de areia, brita ou grãos. A linha de basculantes Randon é projetada e fabricada com a mais alta tecnologia, garantindo maior resistência e qualidade, menor peso e um design moderno que atende os mercados mais exigentes dos diversos países em que atua.
Visite: www.empresasrandon.com.br.
fróes, berlato associadas
Porto Alegre
Gladis Berlato
gladis@froesberlato.com.br
Caxias do Sul
Josiane Strey Corrêa
josiane.correa@randon.com.br
Régis Vargas
São Paulo
Mecânica de Comunicação
meccanica@meccanica.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário