quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

GE LANÇA NOVA EDIÇÃO DE PERFIL DE SUSTENTABILIDADE.

A GE lançou a terceira edição de seu Perfil de Sustentabilidade para a América Latina. A publicação reflete a transformação pela qual a companhia vem passando ao se tornar líder da revolução digital industrial. 


O novo foco tem profundo impacto em sua forma de operar e contribui com os temas estratégicos de sustentabilidade da companhia na região: acesso à saúde, desenvolvimento de talentos e empregabilidade, qualidade e escassez da água, energia e mudanças do clima e desenvolvimento local.

A publicação descreve iniciativas desenvolvidas em 2014 e 2015, bem como os impactos das decisões e operações da empresa na região no mesmo período. No perfil são apresentadas histórias que evidenciam como a GE apoia seus clientes para responder aos desafios e oportunidades da revolução digital. Essas histórias destacam, por exemplo, as soluções fornecidas pela GE para os Jogos Rio 2016, especialmente em saúde, iluminação e energia.

Segundo o presidente e CEO da GE para a América Latina, Rafael Santana, o compromisso da GE com o desenvolvimento sustentável se traduz por sua contribuição para desenvolver na América Latina uma infraestrutura eficiente, resiliente e inclusiva, o que contribui diretamente com a melhoria da qualidade de vida das pessoas, a proteção do meio ambiente e a competitividade da economia.

“Com a utilização da Internet Industrial, combinamos nossa base instalada de equipamentos com sensores e softwares de gestão de dados que conectam máquinas, pessoas e dados para melhorar a eficiência no uso de recursos naturais, tomar decisões mais inteligentes rapidamente e aumentar a produtividade”, afirma Rafael.

A gerente de Desenvolvimento Sustentável da GE para a América Latina, Jasmin Eymery, explica que a sustentabilidade está, antes de mais nada, na forma da GE trabalhar e se relacionar com seus funcionários, clientes, fornecedores, comunidades do entorno e demais stakeholders, assim como nas tecnologias que desenvolve e nas parcerias e no desenvolvimento de políticas públicas que apoia. “O Perfil de Sustentabilidade, mais uma vez, busca dar continuidade ao diálogo com todos os nossos públicos de interesse, a fim de contribuir como desenvolvimento sustentável na América Latina”, salienta a executiva.


Agência Ideal
Sílvia Simões
silvia.simoes@idealhks.com
Mariana Anauate
mariana.anauate@idealhks.com
Paula Angelo
paula.angelo@idealhks.com
Priscilla Caetano
priscilla.caetano@idealhks.com
Yasmine Luna
yasmine.luna@idealhks.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário