segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

KIA MOTORS DOA PICANTO AO NATAL DO BEM.

A Kia Motors do Brasil vai doar um Picanto ao Natal do Bem, evento organizado pelo Lide Solidariedade, do empresário e prefeito eleito da cidade de São Paulo, João Doria Jr.

Considerado o terceiro maior evento beneficente do País, o Natal do Bem deve receber cerca de 450 convidados. “A missão do projeto social é a de ampliar a dimensão da solidariedade e sensibilizar o setor privado para programas comunitários, com prioridade para a educação, saúde, esporte e a formação profissional”, ressalta Monica Tomaz, diretora do Grupo Doria e uma das responsáveis pela organização do evento que este ano chega à sua 14ª edição.

“Assim como nós realizamos o Natal do Bem, este ano em sua oitava edição, para mais de 1.500 crianças da cidade de Itu, doar o compacto Premium Picanto ao Lide Solidariedade, entre os participantes do evento, é uma maneira de contribuir com um projeto social de repercussão nacional”, explica José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

Ao longo do evento beneficente do Lide Solidariedade, empresários, artistas e personalidades contribuem ao comprar mesas ou ao doar produtos para sorteios, cujos recursos são destinados a organizações do terceiro setor. Este ano, a arrecadação será destinada à Associação Beneficente Lar do Caminho (SP), Associação Hospitalar Beneficente Pinhalzinho (SC), Escola de Cegos Santa Luzia (Itu-SP), Instituto Pró-Queimados (SP), Instituto Cacau Show (SP), Instituto Hortense (MG) e Projeto Âncora (SP).

NATAL DO BEM NA KIA MOTORS

Ao centro, José Luiz Gandini e Leila Schuster na 8ª edição do Natal do Bem da Kia Motors, evento realizado no último sábado

Mais de 1.100 crianças, de zero a 12 anos, participaram no último sábado, 10 de dezembro, da tradicional festa Natal do Bem, do Grupo Gandini. Foram convidadas crianças das entidades assistenciais André Luiz, Ceapi, Madre Teodora, Mãezinha, Pica Pau, Santo Inácio, Carolina Macedo e filhos dos funcionários da Kia Motors do Brasil e do Grupo Gandini.

Além dessas instituições, mais cerca de 500 brinquedos serão entregues às crianças da Comunidade Vila Lucinda, do Ceaca - Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente, Escola de Cegos e Berçário da Mãezinha.

Com o auxílio de recreadores, no Natal do Bem contou com vários equipamentos lúdicos espalhados, inclusive o RobôKia, na sede da empresa, em Itu, onde também foi servido alimentação às crianças (cachorro quente, pasteis, pizza, doces, refrigerantes...). O evento foi encerrado com a chegada do Papai Noel, de helicóptero, e a distribuição de brinquedos às crianças. 

Textofinal de Comunicação Integrada
Koichiro Matsuo
textofinal@textofinal.com
11 3849-8633

Nenhum comentário:

Postar um comentário