terça-feira, 20 de dezembro de 2016

NOVA DIRETORIA DA ABRAFILTROS PARA GESTÃO 2017-2018 TOMA POSSE.

ENTIDADE DARÁ CONTINUIDADE AOS TRABALHOS EM ANDAMENTO E IMPLANTARÁ NOVAS AÇÕES, ENTRE AS QUAIS A CERTIFICAÇÃO ISO 9001.



A nova diretoria da Abrafiltros - Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas Automotivos e Industriais, tomou posse durante cerimônia realizada na sede da entidade em Santo André/SP. A presidência segue com João Moura (DBD Filtros - LAFFI Filtration), eleito por unanimidade e cumpre o sexto mandato consecutivo. A vice-presidência do setor automotivo fica a cargo de Carlos Alberto Teixeira Mourão (Cummins Filtros), enquanto a vice-presidência do setor industrial, com Helmut Zschieschang (sócio honorário).

"Nestes últimos dois anos trabalhamos com afinco em diversas ações em prol do setor como, por exemplo, o programa de logística reversa pós-consumo 'Descarte Consciente Abrafiltros', que já reciclou mais de 6,8 milhões de filtros de óleo lubrificante automotivo. Desenvolvemos trabalhos na área tributária, promovemos ciclo de palestras, pesquisa de mercado para mapear o setor, ampliamos a participação em feiras nacionais e internacionais para identificar novas soluções para o mercado, entre outras iniciativas", afirmou João Moura em seu discurso de posse, agradecendo aos integrantes da diretoria, empresas associadas, colaboradores, prestadores de serviço e familiares, lembrando que a entidade completou 10 anos em 2016 como resultado do esforço de todos. "O País vive um momento bastante complexo, no qual a união das empresas é fundamental para que possamos buscar soluções para situações em comum. Cada vez mais, é hora de parar de enxergar apenas a crise e trabalhar para realizar ações que favoreçam o desenvolvimento do mercado", disse Moura, sendo bastante aplaudido.

Além de continuar com os trabalhos que já estão em andamento, para a gestão 2017-2018 serão promovidas novas iniciativas, entre as quais a certificação ISO 9001 e a realização de evento específico para o mercado de filtros. 

Diretoria Abrafiltros - Gestão 2017/2018

Presidente: João Moura (DBD Filtros - LAFFI Filtration)
Vice-Presidente Setor Automotivo: Carlos Alberto Teixeira Mourão (Cummins Filtros)
Vice-Presidente Setor Industrial: Helmut Zschieschang (Sócio Honorário)
1º Secretário: Ronilso Toledo (Sogefi/Fram)
2º Secretário: Alex Peixoto de Alencar (Hydac Tecnologia)
1º Tesoureiro: Sérgio Gazarini (Seineca)
2ª Tesoureira: Rogéria Sene Cortez Moura (L3 Publicidade, Propaganda e Marketing)
Conselho Fiscal
David Siqueira de Andrade (Supply Service)
Edison Ricco Júnior (Apexfil)
Paulo Roberto Leite do Nascimento (Parker Hannifin)
Rodolfo Cafer (Mahle Metal Leve)
Suplentes no Conselho Fiscal
 André Luis Moura (DBD Filtros - LAFFI Filtration)
Suplente Conselho Fiscal:  Edison da Matta (Mahle Metal Leve)
Suplente Conselho Fiscal: Marcello Bernardini (MCFIL)
Suplente Conselho Fiscal: Paul Gastón Cleveland (Camfil Latinoamerica)
Suplente Conselho Fiscal: Thiago Prestes (Cummins Filtros)

Sobre a Abrafiltros: Criada em 2006, a Abrafiltros - Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas - Automotivos e Industriais - reúne os principais fabricantes de filtros automotivos e industriais do País. A entidade nasceu da necessidade do segmento ser representado e promove ações visando o desenvolvimento e fortalecimento do setor. Visite www.abrafiltros.org.br.

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan 
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário