Atenta às necessidades e demandas do homem do campo, a Agrale leva à 17ª Expoagro Afubra uma linha de tratores que atende a pequenos, médios e grandes produtores.
A participação da companhia na maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar ocorre até dia 23 de março no Parque de Exposições de Rio Pardo (RS). Entre os destaques estão os modelos 575 (Lavoura e Compact) e 540, além dos tratores da Linha 5000. O portfólio contempla tratores de 15 cv a 215 cv, todos com condições de venda especiais durante o evento.
Visitantes da Expoagro Afubra têm a oportunidade de conhecer melhor os modelos da Linha 500, que oferece como diferencial a versatilidade, a economia operacional e o desempenho. Com motorização MWM de 75 cv, os modelos 575.4 e 575.4 Compact oferecem transmissão totalmente sincronizada com inversor de série, item que proporciona economia operacional e de combustível e conforto para o operador. O trator 540 cabinado, com 40 cv de potência, é o único modelo no mercado nesta categoria com cabine original de fábrica.
A Linha 5000 também ganha destaque em modelos como o 5105, que tem como características principais versatilidade e desempenho. Com baixo custo de manutenção, o modelo atende aos mais diversos tipos de aplicações e culturas daquela região. Com motor MWM de 101 cv de potência, tem transmissão 10x2 de série, com opcionais 12x12 com inversor de marchas, e 20x4 com super redutor.
“A Agrale participa tradicionalmente desta que é a maior feira voltada à agricultura familiar no país. Nossos concessionários das regiões de Camaquã, Santa Maria, Lajeado, Montenegro, Espumoso e Canoas, juntos da equipe da Agrale, estão mobilizados e motivados com mais esta edição do evento, que neste ano chega com a perspectiva de retomada do agronegócio. A Agrale sempre apostou na região do Vale do Rio Pardo como sendo uma das mais promissoras no desenvolvimento de soluções ao homem do campo, o que comprova o crescimento da Expoagro Afubra a cada edição”, comenta o gerente de Vendas de Tratores, Adriano Chiarini.
Foto: Julio Soares.
Dolaimes Comunicação.