A Propeg anuncia a chegada de Luciana De Luca, nova Diretora de Atendimento da unidade de São Paulo. Com quase 20 anos de carreira, Luciana reúne experiências em várias disciplinas da comunicação e marketing adquiridas em agências como Momentum, Agência Tudo (Grupo ABC), Score Group, Publicis Dialog (Ominicom Group), WMcCann - RJ e DM9 (Grupo ABC). Entre os clientes que já atendeu, estão marcas de grande porte: Coca-Cola, L’oreal, TIM, Walmart, Sanofi, GM, Stock Car, Red Bull, NET, BAND TV, Nextel, BRF, BASF entre outros.
A profissional também já atuou em empresas de varejo (Grupo Silvio Santos, Winner) por mais de cinco anos, onde aprimorou seus conhecimentos em planejamento e gestão de budget quanto à avaliação dos resultados e na elaboração de ações para geração de resultados.
Sua atuação tem como base a elaboração de ações para a construção e fortalecimento das marcas para o consumidor, aumento de selling out, incremento de vendas, marketing de relacionamento e projetos de engajamento em formato on e offline para diferentes regiões e suas peculiaridades. A executiva já participou da elaboração de diversas campanhas de comunicação, planejamentos de marketing em âmbito nacional e definição das mídias adequadas, sempre entendendo a linguagem da marca, atuando com gestão de processos e de empresas terceirizadas.
"Os clientes estão cada dia mais dispostos a fazer ações de comunicação que vão além da publicidade que estamos habituados. A experiência da Luciana com Live Marketing e no atendimento a marcas globais no âmbito nacional vai contribuir muito com nossa entrega integrada", destaca Marcela Rocha, Diretora Executiva da Propeg São Paulo e Rio.