segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

BOMBARDIER ENTREGA PRIMEIRA AERONAVE CS300 DA KOREAN AIR LINES.


A Bombardier Commercial Aircraft comemora a entrega da primeira aeronave CS300 para a Korean Air Lines Co., Ltd., de Seul, a primeira cliente da família de aeronaves C Series da Ásia.

"Este é um marco muito importante para o programa C Series pois é a nossa entrada no mercado em franco crescimento da Ásia, e é uma honra ter a Korean Air Lines estreando a nossa marca na região", disse Fred Cromer, Presidente, Bombardier Commercial Aircraft. "Nos próximos 20 anos, as operadoras asiáticas deverão receber 2.870 aeronaves pequenas com corredor único. Estamos contentíssimos com a Korean Air ser a primeira da região a mostrar a performance e capacidade excelentes da aeronave CS300."

Executivos da Korean Air e da Bombardier e centenas de funcionários da fábrica que construiu a aeronave C Series participaram da cerimônia de entrega na instalação de produção da C Series em Mirabel, Quebec.

"Pudemos acompanhar o impressionante primeiro ano de serviço da C Series e é com prazer que recebemos a nossa primeira aeronave Bombardier CS300", disse Soo-Keun Lee, CTO, Korean Air Lines. "Quando escolhemos a aeronave em 2011, sabíamos que ela seria uma ótima aquisição para a nossa frota. Atualmente ela é a aeronave mais eficiente da sua categoria, e o conforto dos passageiros é excepcional. Com a CS300 podemos reforçar nossas operações com aeronaves de corredor único e ter um alto nível de lucratividade e satisfação do cliente. Estes foram os pontos principais para a nossa decisão de compra da Bombardier CS300 que irá fazer parte da nossa frota".

"Estamos muito contentes de ver a entrega da primeira aeronave CS 300 para a Korean Air", disse Rick Deurloo, vice-presidente sênior de vendas, marketing e suporte ao cliente da Pratt & Whitney. "A Pratt & Whitney tem um longo relacionamento com a KAL, desde o final dos anos 1940 e queremos ser o motor propulsor da sua frota da próxima geração".

Com a aeronave CS300, a Korean Air pode alocar seus jatos de corredor único e aeronaves de fuselagem larga para rotas que exijam maior capacidade e o jato da Bombardier de "tamanho certo" para as rotas regionais de menor densidade. A Korean Air pode ainda aproveitar a autonomia da aeronave CS300 e expandir internacionalmente.

A Korean Air Lines deve receber a sua segunda CS300 antes do final do ano. A aeronave terá uma configuração para duas classes com 127 assentos de classe Econômica Premium e Econômica.

A Korean Air fez um pedido confirmado de 10 aeronaves CS300, com opção de compra de 10. No dia 29 de julho de 2011, a empresa adquiriu direito de compra de outras 10 aeronaves, após a assinatura de uma Carta de Intenção no mês anterior no International Le Bourget Paris Air Show.

Visite: bombardier.com.

Bombardier Commercial Aircraft.

Leia> O Brasil Sobre Rodas.

Assista> TV Coisas de Agora.