quarta-feira, 18 de julho de 2018

LANCHA ESPORTIVA DE ALTA PERFORMANCE É LANÇADA AO MERCADO.

O estaleiro Fishing Raptor, conhecido no mercado nacional e internacional por suas lanchas de alta performance, voltadas para passeio e prática de esportes como pesca oceânica, aproveitou a sua participação durante o III Salão Náutico Marina Itajaí para apresentar ao público o modelo Fishing 250 WA. 


Com mais de 7 metros de comprimento a embarcação atende tanto aqueles que gostam de breves navegações como a quem prefere percorrer longas distâncias.

“O brasileiro já é muito receptivo aos barcos da Fishing e temos a convicção de que este novo modelo vai agradar tanto aos apaixonados pela pesca e outros esportes náuticos quanto público que busca um barco de alta performance para lazer. Nossos modelos são reconhecidos no mercado justamente pela qualidade e resistência construtiva, a segurança do casco e o alto desempenho para navegação em cruzeiros mais longos além do acabamento que garante conforto a bordo. A Fishing 250 WA  impressiona pelo aproveitamento de espaços se comparado com outros modelos da categoria. Além disso, o cliente pode customizar uma série de itens como motorização, pintura externa e acabamentos”, explica o diretor da Fishing Raptor Fernando Assinato.

Fishing 250 WA

Conforto a bordo sem abrir mão do desempenho e da esportividade. Essas são as principais características da Fishing 250 WA. A embarcação com mais de 7 metros de comprimento pode receber até 8 pessoas para passeios diurnos. Assim como modelos maiores, possui uma ampla e bem posicionada cabine que acomoda confortavelmente um casal para pernoite. Em seu interior também há uma mesa para refeições, pia e banheiro. Posto de comando com modernos equipamentos de navegação e cockpit amplo com vários compartimentos para os equipamentos de pesca e manipulação do peixe. Bem como todo o costado é preparado para circulação com estofamento de apoio para as pernas e banco de popa rebatível, o que facilita o conforto e segurança no momento da pesca.

A Fishing Raptor é o principal fabricante de lanchas de lazer e esportes náuticos do país. Possui em seu portfólio modelos de 21 a 42 pés. Cada embarcação atende ao mais rigoroso controle de qualidade para seguir as normas internacionais marítimas e de segurança.

Foto: Acioni Cassaniga.